As lojas online de Móveis ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

6/07/2013

As lojas online de Móveis

Portal do Montador de Móveis
 Lojas físicas oferecem uma grande vantagem referencial para efetuar vendas online.

Se você é lojista e ainda acredita que as lojas online podem afetar seu negócio, simplesmente esqueça isso. Alguns estudos recentes apontam justamente o contrário.

Clientes preferem comprar pela internet em lojas que também existem fisicamente. Isto torna-se óbvio quando projetamos um cenário futuro para os dois diferentes casos.

 Falsa ou não, temos a nítida sensação que a estrutura física possui uma dinâmica diferente de uma loja virtual. Existem funcionários, relações trabalhistas, existe o imóvel, a reputação, a inércia que reflete numa situação mais duradoura no mercado.

 O lojista precisa e deve utilizar tais percepções a seu favor. Por que não "também" vender pela internet? Não estamos aqui pregando o fim do atual modelo, porém olhando de outro ângulo, quanto já não se gastou construindo uma reputação?

A verdade é que torna-se muito mais barato para quem já é do ramo, já conhece o perfil de seus clientes. O potencial de acerto aumenta consideravelmente pois as poucas incertezas já são companheiras do dia a dia.

 Ótimo, vai montar a lojinha hoje? Não é bem assim, existem alguns detalhes que precisam ser estudados embora já domine o assunto.A questão agora é a tecnologia. Claro que é um mundo totalmente diferente, mas a base continua a mesma, pessoas precisando do produtos ou serviço.

O sucesso está em ser capaz de atendê-las da melhor maneira possível, dentro de um padrão já conhecido, ou então quebrar totalmente este paradigma.

O Portal do Montador surgiu assim, fazer o necessário, porém de uma maneira radicalmente diferente. Quem sabe nossa coragem possa ser agora a sua oportunidade para amadurecer aquela idéia que hesitava ao classificar entre sonho ou pesadelo. Pense nisso...

0 comentários:

Postar um comentário