Curso de Montador de Móveis NÍVEL I (Móveis Individuais) ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

9/26/2013

Curso de Montador de Móveis NÍVEL I (Móveis Individuais)

Portal do Montador de Móveis
Em termos de informações, o mundo atualmente gira mais rápido a cada dia. Certas decisões acontecem com velocidade maior daquela que desejávamos, inclusive para o Portal do Montador. Mas isto é bom, apesar de ultimamente ter exigido um grande esforço e sacrifício pessoal dos envolvidos neste projeto.

Nos meses específicos de julho a setembro presente, apesar da insistente procura por parte de alguns montadores de móveis, ainda não era viável oferecermos o curso tão solicitado via diversos e-mails recebidos.

Agora, diante do volume de solicitações, estamos nos preparando para oferecer tal treinamento em algumas regiões metropolitanas do País, começando por São Paulo. Mas isso requer parcerias ainda em processo de criação. Nossa atual estrutura não consegue suportar os cursos em regiões metropolitanas diferentes de São Paulo neste momento, mas isso vai mudar em breve. Estamos abertos a convites também de outras cidades que viabilizem tal objetivo, mas depende de vocês, falem com seu prefeito, lojista ou associação comercial.

O momento vivido pelo Portal do Montador é bastante positivo, pois em breve estaremos abrindo a matrícula para o curso de MONTADOR DE MÓVEIS - NÍVEL I na cidade de São Paulo. Tão logo isso aconteça, vocês saberão imediatamente através de nosso Site, Blog, Facebook e Twitter, Fiquem atentos pois isto vai acontecer ainda em 2013. Sabemos que o final do ano é uma época de muitos compromissos de montagem, mas reservem um dia na agenda, pois o investimento é extremamente valioso nesta profissão muitas vezes esquecida e pouco valorizada.

O curso de MONTADOR DE MÓVEIS NÍVEL I, tratará das técnicas de montagem para Móveis Individuais. Móveis Modulados serão abordados no NÍVEL II, Móveis Corporativos (de escritório) no NÍVEL III e MÓVEIS PLANEJADOS no NÍVEL IV. Portanto, o curso de 32 horas será dividido em 4 módulos individuais de 8 horas cada, facilitando a vida de quem tem pouco tempo disponível. Desta maneira, o montador poderá fazer os módulos individualmente nos momentos oportunos.

Existem planos ainda para o Treinamento NÍVEL V, porém este é para Técnicas de Marcenaria e exige um longo e trabalhoso caminho até que se transforme em realidade, por enquanto existem apenas a vontade e o sonho!

O treinamento inicial (Nível I) vai abordar a interpretação de esquemas de montagem e desenhos, comportamento e apresentação pessoal, além da parte prática com montagem física de móveis individuais e a correta utilização das ferramentas de trabalho, para muitos isso não é uma novidade, mas sempre existe algo novo a se aprender. O montador participante do evento receberá o Certificado de Treinamento do Portal do Montador, incrementando assim seu currículo profissional.

Estamos preocupados no momento com a escolha do local, para que o mesmo seja de fácil acesso aos montadores e ainda atenda as necessidades físicas necessárias características ao evento. O curso inaugural contará com entre 30 a 50 vagas e sua repetição de calendário depende ainda de formatação e avaliação das necessidades de demanda.

Diante do exposto até o momento pedimos que aguardem as novidades que estão à caminho, aqui mesmo em nosso Blog e também no site do Portal do Montador.







2 comentários:

  1. Boa noite gostaria que tivesse um curso aqui em petrópolis Rio de janeito , ou proximidade . sou aux de montagem.

    ResponderExcluir
  2. como faço para me inscrever no curso para aperfeiçoamento pois ja atuo no ramo

    ResponderExcluir