Montador de Móveis das Buscas: Como ser o montador mais requisitado da internet usando a VERDADE! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/25/2013

Montador de Móveis das Buscas: Como ser o montador mais requisitado da internet usando a VERDADE!

Portal do Montador de Móveis
Apesar de nosso grande esforço em repassar informações importantes sobre como contratar um montador de móveis profissional, as buscas da internet ainda confundem e desorientam o cliente, onde muitos montadores  anunciantes parecem ser simplesmente os melhores profissionais do planeta.

Não basta apenas alertar o cliente, precisamos informar os verdadeiros melhores profissionais para que comecem a divulgar seus serviços na internet da maneira correta, onde os marqueteiros não serão capazes de copiá-los pois a verdade tem apenas um lado, o lado do bom profissional.

Em primeiro lugar o Portal do Montador oferece os campos de cadastro para os montadores, onde cada um preenche de acordo com o serviço oferecido. O cadastro exige CPF para que possamos assim reduzir qualquer tentativa de manipulação cadastral.

Nosso maior desejo é divulgar os melhores montadores disponíveis, mas dependemos da avaliação do cliente, pois é ele quem vai ratificar o profissionalismo dos montadores de nossa base de dados. Normalmente o cliente não tem interesse em efetuar a avaliação, o que acaba não contribuindo com os objetivos profissionais dos montadores, lamentamos mas respeitamos tal decisão, o cliente é soberano.

Dentro de nossa visão, os montadores de móveis que fazem a diferença na casa do cliente, aqueles cheios de recursos e habilidades, podem fazer muito mais em seus sites e blogs para resolver definitivamente a dúvidas dos clientes contratantes.

Para isso, criamos um passo-a-passo para você montador, tornar seu site uma poderosa ferramenta de divulgação dos serviços de montagem oferecidos e transmitir a segurança que o cliente precisa e busca.

1) Grave um vídeo dizendo qual seu nome e mostre seu rosto. Resuma suas experiências e diga quais  habilidades possui e os tipos de montagem que está capacitado a executar.

2) Filme o seu escritório e o endereço comercial que diz ocupar, mostre você entrando e saindo dele. Mostre a verdade ao seu cliente. Todo mundo já sabe que alguns endereços anunciados definitivamente não cabem no bolso de uma empresa de montagem.
,
3) Faça um outro vídeo mostrando seu trabalho NA PRÁTICA, você USANDO suas ferramentas e fazendo o trabalho que anuncia. Caso repasse serviços, melhor falar a verdade, um dia ela aparece.

4) Exiba (em suas mãos e não em fotografias de catálogo) as ferramentas que diz possuir e utilizar, mostre ao seu cliente que é um profissional sério e que por isso merece respeito.

5) Caso tenha equipe, filme a mesma preferencialmente uniformizada, faça cada um deles se apresentar pelo nome. Chega daquela história do cliente comprar lebre e levar gato para casa.

6) Se possível ainda, grave depoimentos de alguns clientes que aceitem cooperar com seus objetivos, confirmando os trabalhos executados e o nível do resultado obtido.

O Portal do Montador garante a você montador profissional, que merece nosso total respeito e dedicação que, fazendo isso, todo esse mercado se transformará. Sabemos que dá trabalho, mas quem disse que seria fácil?

Os videos sem corte são a saída, faça a sua parte, vamos ensinar o cliente a identificar o montador profissional!

0 comentários:

Postar um comentário