Montagem de Móveis de Final de Ano: Está chegando a hora mais cansativa...e a mais rentável! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/23/2013

Montagem de Móveis de Final de Ano: Está chegando a hora mais cansativa...e a mais rentável!

Senhores montadores de móveis, está chegando o momento tão esperado, a maratona física já vai começar e deve durar por volta de 60 dias.

Historicamente, o mês de outubro é aquele em que os centros logísticos dos grandes varejistas  adotam a elevação do coeficiente de demanda operacional, em palavras simples...aumentam seu estoque de segurança para garantir as entregas das vendas de final de ano.

Eles e todos os demais lojistas sabem que muitos fabricantes adotam anualmente (e de maneira saudável) as férias coletivas em suas unidades produtivas entre o Natal e Ano Novo. Em outras palavras, pedidos da segunda quinzena de dezembro, demoram 15 dias mais que o normal para serem entregues.

Repetidas vezes escutamos que este ano andou a passos pequenos nas vendas, mas o aquecimento de novembro nas lojas é inevitável, todos estão preparando suas campanhas, eventos e promoções, é questão de dias para começarem. E adivinhem para quem vai sobrar...

Então meu amigo, hora de cuidar da saúde, nada de extravagâncias e riscos desnecessários. Ficar doente agora significa perder a melhor época e isso precisa ser evitado. Inevitavelmente as montagens irão até o anoitecer ainda mais agora no horário de verão. mas tudo bem, isso só vai assustar os novatos, a maioria já conhece a batida do tambor!

Você que atende nos centros de montagem, converse com seu parceiro de dupla caso tenha e montem juntos um esquema campeão, levem alguns acessórios extra na caixa de ferramentas para não perder viagem para o caso de itens faltantes e caprichem na dose de paciência. E você montador autônomo, entre em contato com os montadores funcionários, vai pintar muito "bico" para ser feito neste final de ano.

Como dissemos em um post anterior, as lojas enxugaram seu pessoal, então vai ser puxado mesmo. Montador em experiência que não desenrolar o serviço, vai perder a chance de contratação depois do Natal, Para o montador de móveis autônomo, nem precisa ensinar o Pai Nosso...já sabe que prato está no forno quando chegar em casa,e que o prato do dia seguinte se conquista hoje!

Durante o final deste mês, fabricante e lojistas estarão concentrados nas entregas, mas já em novembro começa a guerra do natal, então, preparem-se para a batalha!

0 comentários:

Postar um comentário