Links de Referência: Entenda como o Portal do Montador pode ajudá-lo mais ainda! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/09/2013

Links de Referência: Entenda como o Portal do Montador pode ajudá-lo mais ainda!

Links de Referência
Caros Montadores, sabemos quem muitos não entendem o suficiente de internet  e além disso diversos assuntos que poderiam ajudar os montadores de móveis na divulgação de seus trabalhos encontram-se em inglês.

Aliado a este fato,  montadores de móveis lideres nas buscas não contam seus segredos de SEO nem sob tortura (o individualismo impera), e acreditem, existe um submundo cruel e sombrio sobre este assunto. Pessoas que utilizam-se de práticas denominadas Black Hat, em outras palavras, trapaças!

O Portal do Montador, ma medida do possível poderá ajudá-lo na divulgação do seu trabalho, não só através do cadastro em nosso site. Conhecemos e praticamos uma palavra chamada "generosidade" e outra ainda melhor chamada "respeito", colocando nosso conhecimento à sua disposição.

Sendo assim, aqui vai uma técnica de "White Hat", ou seja, a divulgação usando técnicas DO BEM para ajudá-los no posicionamento do Google, Yahoo, Bing e demais motores de busca.

Links de Referência são aqueles fornecidos por um site com links de qualidade e a maioria dos montadores ainda não aprendeu a usá-los! Mas de agora em diante muita coisa pode mudar, utilize o White Hat e assim poderá obter melhores resultados na divulgação de seu website.

Para conseguir links de referência do Portal do Montador, tudo que você precisa fazer é participar de nossos posts neste Blog, enviando algum tipo de comentário e assim divulgando seu link. Neste post, no comentário que você fizer, existirá um "caminho" apontando para seu site, isto é o famoso link de referência.

Precisa tomar cuidado apenas onde buscar tais links de referência, porque os melhores são os relacionados com o conteúdo de seu site, ou seja, todos os sites que tratam de "montagem de móveis" ou simplesmente de "móveis e decorações" são um excelente local para conseguir links de referência. É neles que os motores de busca classificarão seu site como relevante.

O curioso é que se o conteúdo dos links de referência não estiver relacionado ao seu site, os algoritmos dos mecanismos de busca podem penalizá-lo ao invés de recompensá-lo, pois são muito inteligentes. Cuidado então no uso desta técnica, senão ela vira Black Hat e um dia a casa cai. Seu site simplesmente some do resultado das buscas...quem trapaceia, precisa continuar trapaceando sempre, quem trabalha sério, estará subindo um pouquinho a cada dia!

O mais importante de tudo, praticando o White Hat, você estará diminuindo o valor das técnicas de Black Hat nas buscas e com isso, de certa forma, moralizando as buscas para todos os usuários que precisam dos serviços de montagem, reduzindo certos vícios que acontecem na exibição dos resultados.

Desejamos a você montador trabalhador, dias cada vez melhores!

0 comentários:

Postar um comentário