Lucas Sanches (Guarulhos - SP) 011 4118-6437: A História de Minha Vida! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/08/2013

Lucas Sanches (Guarulhos - SP) 011 4118-6437: A História de Minha Vida!

Portal do Montador de Móveis
Minha história como Montador de Móveis

Ela começa através do SENAI, onde eu queria fazer um curso, só que não sabia qual curso fazer. Um dia eu peguei um catálogo com os cursos do senai, e fui para minha casa, chegando lá analisei cada curso e foi pesquisa um pouco sobre cada profissão.

Eu queria fazer um curso onde mais para frente eu pudesse trabalha por conta, sem depende de ninguém, ai optei por essa profissão de montador. Chegando no senai comecei a fazer o curso foi pegando gosto pela área escolhida, e lá no senai foi onde eu conheci o humberto hoje "coordenado do portal do montador".

Graças au senai e a ele foi onde eu consegui entra na profissão de montador de móveis. fui ajundante do humberto por 7 meses, onde aprendi a montar, desmonta móveis e a fazer alguns serviços de marcenaria.

Isto foi muito bom para mim, logo em seguindo ele me registro na disktudospbrasil, como montador de móveis profissional e trabalhei com ele por mais um ano e meio.

Hoje só montador de móveis profissional tenho meu website, trabalho com qualquer tipo de móvel sendo simples móveis convencionais como móveis corporativos, trabalho com as melhores ferramentas que há no mercado para um montador e tenho tudo isso graças ao senai almirante tamandaré e ao Jose Humberto.


Um comentário:

  1. Rapaz, que arrancada é essa? Sua galera tá ajudando demais hein? Se não chegarem novas histórias ou se ninguém reagir tá ficando mole...

    ResponderExcluir