Montador de Móveis Autônomo: O Melhor em minha cidade, qual a estratégia? ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/07/2013

Montador de Móveis Autônomo: O Melhor em minha cidade, qual a estratégia?

Montador de Móveis Autônomo
Em um primeiro momento pensamos em responder individualmente alguns e-mails de montadores de móveis que pedem dicas de como destacar-se profissionalmente sem que isto implique em ficar se matando na internet, o que para muitos é um verdadeiro martírio.

Porém, não seria justo para com tantos montadores que acompanham nosso Blog. Por isso resolvemos criar este post, que promete incendiar a cabeça e a vida do montador de móveis autônomo.

Preparem-se para as mais poderosas dicas à seguir e saibam: É possível sim, mas dá muito trabalho, pois exige disciplina e dedicação para atingir tais objetivos. Aqui vamos nós...

1) Nunca discuta com um cliente, uma boca ruim vale por 20 boas ou mais!

2) Gaste um pouco de seu tempo conversando com as pessoas no mundo real, os vínculos de amizade são  mais poderosos que um site bem feito.

3) Nem por isso deixe de fazer seu site, a propaganda sempre foi e sempre será é a alma do negócio.

4) Utilize suas redes sociais "moderadamente", reserve duas horas semanais para este tipo de atividade. participe também do mundo virtual.

5) Este nem precisava dizer, divulgue seus serviços no POM, somos profissionais no que fazemos, o mercado está atento a isso!

6) Tenha um hobby coletivo, um esporte, um instrumento musical, um dom artístico, político ou esportivo é muito é portante no relacionamento humano. Um cliente sai de uma partida de "pelada" sim e até mesmo do boteco, mas não aconselhamos, queremos todas as esposas felizes.

7) Seja um profissional dedicado, leia o post de como exercer o Profissionalismo Total na casa do cliente.

8) Procure adotar algum diferencial que consiga destacá-lo do padrão dos montadores de móveis. Pense e encontre, seja original!

9) Participe de causas nobres e sociais, faça esporadicamente alguma atividade sem fins lucrativos como por exemplo montar gratuitamente os móveis de alguém que passou por alguma dificuldade. Vai ganhar duplamente, não precisa e nem deve fazer isso regularmente visto que é a atividade de seu sustento, mas deixe o homem lá de cima tocar seu coração em alguns momentos, peça sabedoria!

10) Esteja pronto a aprender algo novo  todo dia, nunca acredite que já é o melhor montador existente, mas persiga este objetivo com toda a determinação que encontrar em suas forças.

Complementando, ouça sempre seus clientes, mesmo que não coloque em prática suas ideias e sugestões, elas podem te conduzir ao que chamamos de "derivações" que são atitudes geradas à partir de novas informações obtidas e então transformadas ou adaptadas.

Não existe uma fórmula mágica, mas certamente conselhos tão sensatos valem muito sim, mesmo que gratuitos!

0 comentários:

Postar um comentário