Movelsul, Expoara e Femur: Feiras de móveis que o montador precisa conhecer, mesmo que pela internet! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/13/2013

Movelsul, Expoara e Femur: Feiras de móveis que o montador precisa conhecer, mesmo que pela internet!

Movelsul, Expoara, Movinter, BrasilMóveis  e Femur: Feiras são importantes para o montador de móveis

Portal do Montador de Móveis
Observando as feiras de móveis existentes no Brasil, sentimos uma constante ausência, a dos montadores de móveis. Temos feitos alguns esforços neste sentido para mostrar a importância destes eventos na vida dos montadores.

O motivo é bastante simples, em tais feiras estarão em exibição exatamente os produtos que em questão de meses, estarão passando pelas suas mãos. Diante desta constatação, nada melhor do que saber de antemão o que está prestes a acontecer no mercado, que certamente influenciará sua vida profissional.

Cada vez mais surgem novos ensaios de pólos moveleiros, mesmo assim os principais continuam sendo Bento Gonçalves-RS (MOVELSUL), Arapongas-PR (EXPOARA), Mirassol-SP (MOVINTER), Uba-MG (FEMUR), São Bento do Sul - SC (MOVELBRASIL) e a de São Paulo-SP (BRASILMOVEIS ) que infelizmente foi cancelada a edição 2013.

Sabemos que fica quase impraticável para o montador de móveis  autônomo deslocar-se e pagar alojamento com o intuito de participar destas feiras. Mas certamente, aqueles  próximos a tais cidades que possam ir de moto ou pegando um ônibus no tipo bate e volta (mesmo que partindo da rodoviária), não podem perder oportunidades assim.

Dentro do ambiente de uma feira de móveis, muitas informações e novos relacionamentos estão esperando para serem compartilhados. Alguns montadores sentem-se inferiores e este não é o caminho a ser seguido. Para quem vai visitar, encontre os estandes dos produtos que mais monta, procure os expositores, faça seus elogios ou observações de montagem quanto ao produto em questão, emfim...participe de ma maneira positiva e construtiva.

Lembre-se que estará sendo observado, então não aceite bebidas alcoólicas, não "estacione" em apenas um estande e seja carismático e comunicativo. Certamente fará grandes amigos com este tipo de procedimento.

O elo dos relacionamentos comerciais é um assunto extraordinário, nestas feiras, os vendedores procuram os lojistas que precisam dos montadores. Então, você você faz parte deste processo e diga-se de passagem vai surpreender muitas pessoas participando das referidas feiras.

Lançamos então um desafio aos montadores, dentre todas as feiras de móveis existentes, procure a mais próxima à você, elas ocorrem a cada dois anos (são bienais). Faça seu planejamento pessoal para a data do evento e cumpra sua promessa, participe.

Somente lá dentro vai entender o quanto isto pode ser importante para você. Caso a visita não seja possível de jeito algum, ao menos acompanhe pela internet. Como visto, não existem desculpas para o "não saber"!

0 comentários:

Postar um comentário