Profissional experiente, pontual e cuidadoso: A seriedade define o montador de sucesso! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/10/2013

Profissional experiente, pontual e cuidadoso: A seriedade define o montador de sucesso!

Anunciar os serviços de montagem de móveis parece um trabalho simples, montar um website, publicar seus telefones e trabalhos executados, colocar as imagens de algumas montagens, enfim, vender seu peixe deveria ser uma tarefa corriqueira.

Partindo deste princípio, todos os montadores seriam iguais e decididamente não é apenas o montador de móveis padrão que o cliente procura, existem os diferenciais.

Alguns montadores porém anunciam tantos diferenciais que acaba soando extremamente artificial, está na cara que o cliente não vai creditar. Quem diz ser bom em tudo, infelizmente não é bom em nada, esta é a realidade.

Então vamos parar e pensar em alguns diferenciais que poderíamos usar: Qualidade, Pronto Atendimento, Orçamentos Online, Profissionalismo, Educação, Preço Justo, Tamanho da Equipe, Organização, Experiência, Histórico de montagens renomadas e outros mais.

Já está claro que não adianta usar todos estes acima e outros mais...não vai trazer credibilidade para seu site. Então reflita, e como sugestão escolha 3 deles em que se considera forte ( não necessariamente os de nosso exemplo, caso tenha outros diferenciais) e invista nisso o máximo que puder.

Este é um caminho que vai destacar seus pontos fortes, e por aí seu cliente sentirá a verdade naquilo que você consegue passar e vai invariavelmente acabar optado por seus serviços, pois encontrou em você exatamente o diferencial que estava buscando para a montagem em questão.

Em um mercado tão competitivo, o diferencial é aquilo que certamente terá o maior peso em uma decisão. Os clientes já estão vacinados com o diversidade de sites oferecendo serviços, sabendo ainda que a tendência é de que eles aumentem ainda mais.

Diante de todos estes fatos, seja objetivo e construa sua história com honestidade e trabalho, aos poucos sua seriedade irá trazendo os frutos desta batalha!

Finalizando este post, convém ainda destacar que o melhor lugar para começar sua estratégia é o próprio bairro onde você reside, pois nele, você conta ainda com a vantagem do boca-a-boca, a melhor das ferramentas de marketing!

0 comentários:

Postar um comentário