Referências: confiável, montador friboi pode definir uma contratação! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/12/2013

Referências: confiável, montador friboi pode definir uma contratação!

Humberto Aquino conseguiu proporcionar-nos momentos de risos e também de reflexão esses dias, quando disse e publicou que num futuro cada vez mais próximo, o montador de móveis do Portal do Montador será conhecido como o montador da friboi.

Observando toda essa questão da carne, paramos para avaliar a mensagem e o momento em que vivemos. Exige-se que os montadores que desejam um futuro melhor além de estudar e desenvolver novas técnicas, fiquem atentos à questão do ser confiável.

Em tempos de uma internet tão invasiva, ter referências já é tão fundamental como saber montar. É verdade que o Portal do Montador permite que o profissional construa sua história, mas o montador também precisa fazer sua parte.

Nas pequenas cidades, tudo acontece de maneira diferente, isto porque as pessoas se conhecem. Caso o cliente tenha a intenção de conhecer os montadores das grandes cidades, precisam invariavelmente consultar alguém confiável e sinceramente isso não vem de uma página de internet, vem de pessoas!

Novamente repetimos, o montador precisa mostrar seu rosto, precisa aparecer executando montagens, precisa estar segurando as ferramentas que diz possuir. Enfim, precisa mostrar ao cliente o que exatamente ele está levando para casa. Não é esta a proposta da friboi?

Assim como existem referenciais para esporte, para beleza, para talento artístico, torna-se necessário existirem os referenciais para a montagem. Neste ponto, conseguimos observar que alguns montadores encontraram isso no Portal do Montador, a possibilidade de construir em sua mente o referencial do montador de móveis que desejam e precisam se transformar.

A natureza ensina e observar o mundo é uma maneira inteligente de avaliar a vida. Uma andorinha não faz verão, por isso elas voam em bando. Exatamente este é o ponto chave do Portal do Montador, que tem conseguido a cada novo dia divulgar tal proposta aos montadores interessados em fazer parte deste referencial, os montadores de móveis mais confiáveis do Brasil!

Um comentário:

  1. eu Humberto Aquino peço a todos os montadores de moveis do brasil que se espalhem, repassem de montador de móveis a montador de móveis em sua cidade,estado bairros e lojas ,fábricas,marcenarias , mesmo que você montador de moveis não esteja aqui em são paulo com a gente faça seu cartazes e mostre que esta junto conosco neste dia em sua cidade ou estado sua foto com um cartaz na mão, uma assinatura para o futuro em sua PROFISSÃO EU HUMBERTO AQUINO DA DISKTUDOSPBRASIL E montadorprofissional e PORTALDOMONTADOR

    ResponderExcluir