Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil
Telefone Orçamento Montagem de Móveis Residenciais e Corporativos - Ligue Já Contrate um Montador POM - Click ou Toque para visualizar os telefones de orçamento por localidade.
 

11/17/2013

Tropa de Elite: Especialistas e líderes POM, montagem dada é montagem cumprida!

Montador de Móveis especialista é Tropa de Elite POM, líder da montagem!

Portal do Montador de Móveis
Decididamente alguns montadores estão virando celebridades. Chegar na casa do cliente e ser reconhecido pela foto é uma situação totalmente nova para quem postou suas imagens nos sites, o cliente já recebe o montador com um sorriso aberto.

Então para quem não fazia,  a ideia de mostrar o rosto está dando resultado. Os montadores do facebook já estavam bem acostumados com este tipo de exposição.

Ser reconhecido é uma grande satisfação pessoal, mas não é nenhum motivo para celebração. Cabe alertar estes montadores que na realidade a responsabilidade para eles aumentou e muito, o cliente espera um serviço impecável e estejam certos que vai cobrar por isso.

Então vamos ser realistas e humildes, focando a cabeça em entregar uma montagem de primeira categoria, como se fosse a última de nossas vidas. Claro que faz bem para o ego ser tratado de uma maneira especial, mas o que vale mesmo, é a montagem bem feita.

Certa vez ouvimos de um grupo de montadores, que eles eram a tropa de elite da montagem, costumavam ser chamados  pela empresa para resolver as montagens que não tinham sido bem sucedidas nas mãos de outros montadores, eram os especialistas em resolver problemas.  Mais que isso, eram o pelotão da última esperança, porque depois deles, a solução certamente não dependeria mais apenas de mão de obra.

Refletindo sobre tal maneira de agir e pensar, começamos a entender a cabeça do cliente. Tudo o que ele precisa encontrar no montador é a segurança de que existe um profissional realizando sua montagem. Pedimos para aqueles que ainda não incorporaram este espírito, que também reflitam e entendam de vez que fazer propaganda é a parte fácil do trabalho, o difícil é sustentar a imagem e a expectativa geradas, pois elas são de responsabilidade exclusiva do montador.

Para ser da tropa de elite da montagem, o montador precisa praticar tudo aquilo que andamos colocando em diversos posts anteriores. Precisa chegar no horário, estar bem apresentável, precisar ser educado, saber explicar os detalhes da montagem, precisa ser discreto na casa do cliente é principalmente saber montar com desenvoltura.

Longe de pensarmos que está tudo certo e funcionando, sabemos que alguns montadores entendem a questão de mudança de comportamento de uma maneira bastante direta e rápida, outros nem tanto. Na casa do cliente não é lugar para usar os fones de ouvido com música, o montador precisa estar pronto para ouvir seu cliente, então as orelhas precisam estar disponíveis, assim como o próprio dono delas.

Concluindo, quem quiser ser visto pelo cliente como membro da tropa de elite da montagem, tem que fazer sua parte muito bem feita. Esta parte não inclui apenas comportamento,  imagem é muito importante, mas a montagem bem feita é tudo aquilo que o cliente mais deseja.

Quando chegar na casa do cliente ou local da montagem, antes de entrar, mentalize o que ele espera de você. Concentre -se em atingir tais objetivos e trabalhe para que isto se torne realidade. Agindo assim, verá como é importante ter um referencial e certamente esta atitude fará de você mais um dos montadores da tropa de elite do POM.

0 comentários:

Postar um comentário