Walter Di Iorio (São Paulo - SP): A História de Minha Vida! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/22/2013

Walter Di Iorio (São Paulo - SP): A História de Minha Vida!

Montadores de móveis, chegou mais uma história, Walter Di Iorio (São Paulo - SP): Ainda dá tempo para participar do concurso.

Portal do Montador de Móveis
Olhem só, não sou muito bom no quesito de me apresentar pois parece que nessa hora falta o que dizer, mas vou contar um pouquinho de como tudo começou.

Walter Di Iorio, 49 anos, Divorciado, pai de 2 filhos,  natural de  São Paulo - Capital, trabalho com móveis desde meus 14 anos, quando entrei em uma marcenaria e lá comecei a trabalhar como ajudante de marceneiro.

Fiquei  por volta de 1 ano e 3 meses, logo depois fui trabalhar em uma tinturaria na zona leste de SP, onde logo após vi que futuro era mesmo montar móveis. Foi a partir de então que comecei minha vida profissional.

Comecei montando pequenos móveis dentro de casa mesmo, depois passei a montar para amigos, até chegar ao meu primeiro cliente pra valer. Decidi que era o momento de me especializar e entrei no SENAI onde fiz o curso de montador de móveis, com 18 anos já tinha carteira profissional assinada como ajudante de montador na Móveis Bergamo.

Lá passei pouco mais de 11 meses registrado e logo houve uma demissão por parte loja onde fomos aproveitados como montadores terceirizados e a partir de então passamos a tratar tudo sobre as montagens dos móveis diretamente com os representantes das marcas dos moveis comercializados pela loja.

Foi meu primeiro grande passo, então não parei mais, trabalhei em grandes lojas como Fenícia, Etna, Tok&Stok, entre outras, fiz diversos amigos, criei meus filhos com muito suor, mas tinha um sonho a conquistar, ter minha própria marcenaria.

Graças a DEUS, hoje meus sonho se realizou, depois de muita luta e trabalho honesto, consegui montar minha marcenaria, meu filho mais velho trabalha comigo, tenho diversos clientes e ainda faço FREE LANCE para um grande franquia de móveis em São Paulo, posso dizer que sou muito realizado e abençoado.

Agradeço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário