Academias de Musculação: Desmontagem e remontagem nas mudanças de endereço com manutenção mensal ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/03/2013

Academias de Musculação: Desmontagem e remontagem nas mudanças de endereço com manutenção mensal

Desmontagem, remontagem e manutenção dos equipamentos de academias de musculação, uma área pouquíssimo explorada.

Portal do Montador de Móveis
Recentemente recebemos uma informação bastante preciosa. Academias de musculação que precisam mudar de endereço ou que necessitam de profissionais para a manutenção de seus equipamentos não encontram mão de obra  autônoma.

A montagem é totalmente diferente da executada nos móveis de madeira, mas algumas delas precisam adaptar seus profissionais para a manutenção dos equipamentos simplesmente porque não encontram os profissionais.

Em alguns casos, entra na dança o segurança, o professor de educação física e até mesmo o proprietário. Eles sabem que estão perdendo o foco, mas diante da falta de profissionais capacitados, cada um resolve sua situação como pode.

Vamos agora entender que o verão está chegando, as academias estão com as matrículas no nível anual mais elevado, algumas começando 6 da manhã e parando 22 horas, isso sem contar o caso de algumas que conseguem operar 24 horas. Sim...tem gente malhando 3 horas da manhã, por incrível que pareça.

As academias sabem que a competição é dura. Equipamento quebrado ou com mal funcionamento significa cliente insatisfeito, o que pode ser combustível para a concorrência. A ordem da estação verão é "não perder nenhum aluno e trabalhar na capacidade máxima".

Mas para isso acontecer, agora entre o Natal e Ano Novo temos o momento ideal para uma manutenção caprichada. Nesses dias todo mundo se dá ao deleite de comer um pouquinho mais nas festas e deixar a malhação de lado por uma semana. Sendo assim,  o salão estará praticamente vazio . Dia 2 de janeiro o remorso dos banquetes vai bater e a academia estará explodindo de alunos novamente.

Sabemos que a maioria dos montadores ainda estará sobrecarregada com as montagens de Natal, mas para aquele que deseja um novo mercado de trabalho pouco explorado, vai ter que ralar e fazer o corpo a corpo com as academias de musculação agora.

Acertando a mão no preço, muitos proprietários trocarão as soluções atuais por uma prestação de serviços deste tipo. Tenham em mente que aqui as ferramentas são chave de boca, cabo de aço, óleo de máquina e graxa além das chaves de fendas e phillips.

Não é um mercado tão grande, aliás é um mercado bastante concentrado para se trabalhar, porém quem sabe com 5 a 10 clientes, o montador consiga ter um resultado extra adicional em seu faturamento, continuando obviamente nas montagens habituais do dia a dia.

Para aqueles montadores de móveis que gostaram da sugestão, podem fazer mais ainda. Depois de sentirem-se adaptados à rotina deste tipo de montagem, mandem e-mail para os principais fabricantes dos equipamentos de fitness e coloquem-se à disposição para efetuar a instalação dos mesmos nas futuras vendas. O crescimento e abertura de novas academias já não é tão grande como o de 5 anos atrás, mas ainda tem um bom mercado a ser explorado.

Para os interessados, desejamos boa sorte nas visitas e que os negócios aconteçam!

Um comentário:

  1. Esse site consta apenas montador de moveis e preciso de um montador de uma aparelho de ginastica que comprei recentemente. Sou morador de Osasco e gostaria de saber se temos alguém com esse perfil nessa região.

    ResponderExcluir