Avenida Paulista SP: Abbey Road dos Beatles da Montagem, de Londres UK para São Paulo Brasil ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/08/2013

Avenida Paulista SP: Abbey Road dos Beatles da Montagem, de Londres UK para São Paulo Brasil

Beatles, um referencial na música é inspiração para os montadores do POM, referências na montagem de móveis em São Paulo e no Brasil

Portal do Montador de Móveis
Os Beatles (nascidos em Liverpool e lançados para o mundo em Londres) criaram um novo referencial musical, assim como os montadores de móveis do POM de São Paulo Brasil, que definem atualmente um novo perfil de montadores e são referência profissional na montagem de móveis.

Inovadores em atitude e comportamento para a época, os Beatles mudaram a história da música com seu estilo próprio, a tônica do formato POP da música contemporânea em termos de performance e sonoridade.

Abbey Road, nome de um de seus mais famosos álbuns, também é nome da rua e do estúdio em Londres onde este antológico disco foi gravado. Abbey Road trouxe a música "Here Comes de Sun", hit marcante composto por George Harrison, até então considerado o patinho feio dos Beatles, pela menor evidência dentro do grupo musical formado ainda por John Lennon, Paul McCartney e Ringo Star.

A importância de Abbey Road para a história da música mundial quem sabe será no futuro a mesma da Avenida Paulista para os montadores de móveis do POM no Brasil. Citamos aqui nossos Beatles, Humberto Aquino, Juarez Correa, Cridonízio de Barros e Lucas Feitosa, nossos montadores marceneiros.

Assim como a obra musical é o registro histórico dos Beatles, guardadas as devidas proporções, segue o histórico profissional destes quatro montadores de móveis aqui apresentados, que fazem parte da história da equipe de montagem disktudospbrasil.

Dentre as montagens realizadas, cujo nível de perfeccionismo classifica-se como dos mais exigentes mundialmente falando (pois são formadas por ícones da moda), seguem algumas dentro do currículo destes montadores de móveis e também marceneiros de mão cheia.

  • Loja Dior no Shopping Cidade Jardim em São Paulo SP
  • Louis Vuitton Mega Store no Shopping Ciidade Jardim SP e Village Mall Shopping RJ
  • Tiffany's no Village Mall Shopping RJ
  • Dolce Gabanna no Shopping Iguatemi JK em São Paulo SP
  • Louis Vuitton no Shopping Daslu também São Paulo SP
Citamos complementarmente diversas montagens como lojas da Zelo, BrooksField e tantas outras grifes espalhadas pelo mundo corporativo restrito aos mais famosos Shoppings Centers das grandes metrópoles brasileiras.

Para muitos montadores que possam se perguntar, segue aqui a resposta. Não estão ricos não e são pessoas muito simples e acessíveis, diversas vezes podem ser encontrados fazendo montagens em clientes finais como vocês, andando de trem ou metrô dependendo do endereço do contratante. O que desejamos chamar a atenção aqui é a questão do profissionalismo e da determinação em busca da "montagem perfeita". Este é o referencial que precisa ser entendido e praticado pelos montadores de móveis do Brasil.

Quando todos entenderem que qualquer montagem precisa ser encarada como uma loja da Louis Vuitton em um shopping como o Cidade Jardim, o cliente final será o grande beneficiado dentro desta nova filosofia de trabalho, que desejamos para os profissionais da montagem no Brasil.

Estamos ainda distante de nossos objetivos, mas entendemos que qualquer cliente, seja ele lojista, empresário ou consumidor final precisa aprender a diferenciar e valorizar os bons profissionais, sejam eles montadores de móveis convencionais, modulados, para escritório, planejados ou qualquer modalidade.

Assim como existem os Beatles e os cantores de karaokê, existem diversos tipos de montadores, onde cada um precisa ser reconhecido de acordo com a qualidade do trabalho que entrega a seu cliente. Este é o cenário futuro que desejamos e acreditamos para os montadores de móveis profissionais.

Montadores de Móveis do Brasil, sucesso a todos!

Equipe do portaldomontador.com.br

0 comentários:

Postar um comentário