Suporte e Painel para TV: Aberta a temporada de instalação em ritmo forte ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

4/28/2014

Suporte e Painel para TV: Aberta a temporada de instalação em ritmo forte

Muitos já sabiam, agora em abril a instalação de Painéis e Suportes para TVs tem montagens aquecidas

Portal do Montador de Móveis
Não era difícil esta previsão, a Copa do Mundo está chegando. Muitos consumidores já haviam comprado seus televisores para ver o futebol com maior qualidade de som e imagem. A economia não melhorou para outros tipos de montagem, mas para este caso em especial abril já tem sido diferente.

Não interessa se existe um bom televisor na casa, alguns estão adquirindo o segundo aparelho e instalando suportes de TV nas áreas de reunião mais inusitadas, perto de churrasqueira e quem não pode tanto até em cima na laje, na confiança de que Deus é brasileiro e a chuva não virá no dia do jogo.

Parece brincadeira, mas passando de carro na zona leste nas proximidades da radial, pudemos ver a preparação de algumas residências do tipo sobrado, onde churrasqueira e televisor parecem formar uma dupla obrigatória para a reunião dos torcedores que entram em aquecimento para os jogos numa contagem regressiva animada.

Como o assunto tomou relevância o Portal do Montador segue então dando as dicas. A melhor maneira de trabalhar é comprar os suportes direto dos atacadistas e oferecê-los aos clientes que moram nas proximidades. Acreditem, tem muita gente só esperando as facilidades de atendimento, o cliente está garantido.

Existem inclusive sites na cidade de São Paulo fazendo a venda online, entregando de motoboy e instalando no mesmo dia. Só que neste caso, o montador de móveis perde a boquinha, pois o próprio entregador é quem está fazendo a montagem, bastante simples.

Existem basicamente 3 grandes sites oferecendo este tipo de serviço e acreditem, não estão dando conta do volume de vendas nem de instalações. Vejam só, então existe uma boa solução para ambas as partes, procurem estes sites, entrem em contato telefônico e ofereçam os serviços de montagem. O montador de móveis que trabalha de moto tem uma grande vantagem, pois pode oferecer inclusive o serviço de entrega incluso.

Os preços estão comportados apesar da demanda alta e isto é uma estratégia inteligente para que não apareça uma concorrência perigosa fruto de exploração sazonal. Existem suportes de TV desde os mais simples até os articulados mais sofisticados, a oferta é realmente bastante diversificada em modelos e até mesmo cores.

Alguns montadores aprenderam que durante a instalação de um painel de TV, aplicar uma fita de led pode dar um certo ar de sofisticação e encantar o cliente, principalmente porque passado o Natal, as fitas de led estão realmente baratas ainda mais na aquisição de rolos (normalmente são vendidas por metros).

Então o recado está dado, a temporada de instalação de suportes e painéis para tv está aberta desde o começo deste mês de abril e deve crescer no decorrer de maio. Para o montador de móveis que está acostumado a enxergar as oportunidades sazonais do mercado, não falamos nada de novo, mas para aqueles que andavam procurando o que fazer, a dica mais quente do momento acaba de ser dada.

Boa sorte e bom trabalho a todos!

0 comentários:

Postar um comentário