Desmontagem e Remontagem de móveis em diferentes localidades através do POM ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

6/25/2014

Desmontagem e Remontagem de móveis em diferentes localidades através do POM

Desmontar e remontar móveis é uma prática cada vez mais utilizada no Portal do Montador

Portal do Montador de Móveis
Quanto mais conhecido, tanto mais nos surpreende o Portal do Montador. Falamos isso em virtude de diversas boas notícias que recebemos à cada novo dia desta jornada.

Hoje em especial queremos ressaltar a capacidade de cooperação que tem ocorrido entre alguns montadores de móveis que seguem conosco desde o início, nesta batalha pela boa montagem e pela satisfação do cliente.

Dentre diversas situações rotineiras, gostaríamos de citar aqui um exemplo ocorrido ontem com o Humberto Aquino. Tendo sido contratado de última hora na cidade de São Paulo para realizar a desmontagem de um apartamento em mudança para o interior do também estado de São Paulo, não poderia ausentar-se da cidade para a remontagem do mobiliário em virtude de outros compromissos de profissionais previamente assumidos.

Diante da impossibilidade de efetuar a remontagem no destino da mudança e precisando ajudar seu cliente da melhor maneira possível, não pensou duas vezes...Contactou um montador de móveis também do Portal do Montador, porém na cidade destino da mudança. 

Depois de acertar as condições do serviço com seu cliente, passou todas as informações necessárias ao montador do destino, explicando detalhes da desmontagem e demais informações necessárias para uma remontagem bem sucedida, inclusive as bases de negociação com seu cliente, que foi assim repassado ao montador destino da remontagem.

Isto demonstra o espírito de trabalho cooperativo que somente o Portal do Montador seria capaz de proporcionar, onde montadores autônomos interagem entre sim, diante de objetivos comuns, sendo eles o sucesso da profissão e a solução dos problemas de montagem de seus clientes.

Mas este não é um caso incomum ou um fato isolado, podemos citar um segundo comportamento também recorrente para alguns montadores. Acontece que empresas de mudança já vem se utilizando do Portal do Montador com o objetivo de acelerar o retorno de sua frota após a chegada ao destino.

Em virtude do espaço limitado da cabine dos caminhões que leva apenas 3 pessoas sendo um o motorista, algumas empresas já estão contactando montadores do POM nas cidades destino, sendo que com isso conseguem acelerar a remontagem dos móveis e desta maneira aumentam sua respectiva eficiência operacional pela antecipação do retorno.

Existe aqui entretanto um detalhe muito importante, aquele que indica a necessidade dos montadores de móveis estarem preparados e qualificados para que possam manter um padrão de qualidade constante e satisfatório nos serviços oferecidos.

Um segundo aspecto tão importante quanto o primeiro é a questão do preço justo, o montador de móveis precisa estar ciente de que uma discrepância grande nos preços praticados pode deixar um destes montadores, seja ele o da desmontagem ou o da remontagem, em situação delicada perante seu cliente.

O recado está dado, finalizamos assim com informações importantes e animadoras, agora é com vocês...Boas Desmontagens e  Remontagens de móveis!

Um comentário:

  1. www.portaldomontador.com E VERDADE HOJE TEMOS MONTADORES DE MÓVEIS EM TODO O BRASIL E DE UMA FORMA MUITO BOA POIS VOÇE SABE QUEM ESTA DETRO DA SUA CASA DE ONDE E O PROFISSIONAL E AS QUALIFICAÇOES DE DELES SEM IMPREVISTOS DEPOIS E A GARANTIA DE UM SERVIÇO BEM FEITO PELA EQUIPE DO PORTAL DO MONTADOR DE MOVEIS DO BRASIL PARA O MUNDO falo de mim pessoal tudo o que aconteçe no portal hoje para mim humberto aquino era um sonhor que se realiza os montadores de móveis hoje tem uma indentidade e uma organização muito bem feita e de forma segura para todo o brasil um homem gastando do seu propio recuso para envesti em serviço muito complicado eu tiro meu chapeu para claudio perin o senhor dos montadores de móveis do brasil ELE deu uma carta de ALFORIA PARA TODOS OS MONTADOR DE MOVEIS E DO BRASIL
    EU HUMBERTO AQUINO DA DISKTUDOSPBRASIL.COM E MONTADORPROFISSIONAL.COM.BR SOU A 32 ANOS MONTADOR DE MÓVEIS E MARCENEIRO EU HUMBERTO AQUINO

    ResponderExcluir