WhatsApp - Montadores de Móveis com Perfil Integrado ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/08/2014

WhatsApp - Montadores de Móveis com Perfil Integrado

Portal do Montador integrado ao WhatsApp em www.portaldomontador.net

Montador de Móveis POM WhatsApp
Integração com o WhatsApp, mais uma etapa cumprida, seguimos em frente com nossa proposta de facilitar a vida dos consumidores que buscam por montadores de móveis profissionais no Brasil.

Acreditamos que passos importantes foram dados nos últimos meses, pois alguns fabricantes já entenderam e assimilaram nossa proposta. Esses mesmos fabricantes começam a colher os frutos de conseguir assegurar de uma maneira mais eficiente o sucesso das montagem no campo. 

Vistorias e procedimentos de assistência técnica terão sensível redução de custos na medida em que o mercado aprenda a utilizar o Portal do Montador a seu favor, estaremos acompanhando o grau de aderência e os níveis de funcionalidade de nossos serviços junto aos fabricantes que começam a engrossar a lista de nossos associados.

A ferramenta não se restringe apenas a este cenário, muitos lojistas que não possuem montadores CLT poderão usufruir da ferramenta de uma maneira extremamente rápida, enviando o link do montador cadastrado no POM para o cliente que adquiriu seus produtos.

Seguindo nesta linha de usos possíveis para o POM 2.0, imagine que um amigo seu precisa de um montador de móveis profissional, com um simples click terá em mãos em seu telefone o perfil do montador credenciado POM.

Mais além, o próprio montador de móveis credenciado POM pode enviar seu perfil para os clientes recém adquiridos. Temos assim uma sistemática de aproximação entre clientes e montadores de móveis, das quais já participam alguns fabricantes, a cadeia tende a crescer...

No presente momento temos uma vasta frente de trabalho, uma vez que precisamos alimentar os currículos, fotos e demais detalhes de cada montador, tudo isso acontecendo simultaneamente com as entrevistas de certificação dos montadores de móveis. Alguns demoram, outros não possuem as habilidades de informática suficientes e tudo isto precisa ser contornado.

Ainda de uma maneira tímida, alguns clientes começaram a utilizar o facebook e a própria ferramente de comentários do site, alimentando o perfil do montador com elogios e feedback das montagens executadas. Como nem tudo é perfeito, comentários que não se refiram aos serviços prestados ou que possuam caráter pessoal pejorativo serão prontamente excluídos.

O Portal do Montador iniciou suas atividades de uma maneira lenta e gradual, temos tomado os passos necessários nas direções corretas, nem sempre na velocidade que todos gostariam, mas estejam certo que tentamos fazer o possível ao nosso alcance. Muitos esperam milagres, mas existem restrições de recursos humanos, financeiras e de outras naturezas.

As vendas de final de ano estão chegando, por maior que seja a crise que possam citar, ainda não vimos historicamente um Natal ruim.


Sucesso á todos os montadores de móveis do Brasil, em especial àqueles que já estão conosco.


Cláudio Perin




0 comentários:

Postar um comentário