Montadores de Móveis Credenciados POM agora com Servidor Dedicado ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/08/2014

Montadores de Móveis Credenciados POM agora com Servidor Dedicado

O Portal do Montador POM 2.0 agora conta com maior capacidade de acesso Web 

Montador de Móveis POM em Servidor Dedicado
O cliente que contrata um montador de móveis torna-se a cada dia mais exigente, isto é um fato. Dentro deste mecanismo de crescente aumento do nível de exigência do consumidor, encontra-se vinculada a questão da disponibilidade de informações à respeito do profissional da montagem selecionado.

A internet alterou radicalmente a forma pela qual as relações comerciais são estabelecidas, hoje existe a consulta, a comparação e a verificação do histórico do montador de móveis de maneira imediata. Atentos a este movimento, sabemos que não basta selecionar os melhores profissionais, é preciso criar um ambiente de experiência positiva para quem procura por um bom montador de móveis, em qualquer localidade do Brasil.

Começamos tímidos, como todos começam, mas chegou um momento onde telefonia 3G e nosso site precisavam se relacionar de uma maneira mais positiva. Quem utiliza um desktop ou notebook com rede ethernet ou wifi, não percebe a diferença que faz um servidor dedicado. Mas quem acessa via celular conhece de perto o frustração de sites que simplesmente demoram para carregar.

Quem procura um montador de móveis, o quer fazer de maneira rápida, assim como quem procura um filme no cinema, ou um outro assunto de interesse em um dado momento. Iludem-se aqueles que imaginam que o cliente fará diversas consultas ou variados orçamentos. Não, ele quer preço e qualidade, mas também quer contratar com confiança, obviamente ele quer TUDO. Irá comparar no máximo 3 montadores antes de sua decisão.

Atentos a este comportamento, temos trabalhado para que o POM 2.0 ofereça tal tipo de resposta, pois aqui estarão os melhores profissionais, aqueles que desejam participar do mercado de uma maneira moderna e profissional. Introduzimos os serviços de geolocalização, a integração com o WhatsApp e recentemente o posicionamento via GPS. Sim, podemos estar à frente da realidade, mas não estamos à frente do futuro que se aproxima.

Decididamente 2014 foi o ano em que a profissão de Montador de Móveis passou de "falta de opção" para "opção de realização profissional", mas isto as pessoas levarão ainda um tempo para perceber e constatar, muitos montadores e móveis autônomos trabalham calados construindo um futuro empreendedor. Quem entra em nosso site, já respeita estes profissionais e sabe que aqui existe solução de verdade, nada de meias palavras, nada de meias montagens, nada de meias verdades...

Quem imaginava que o site de um montador de móveis estaria integrado ao geo-posicionamento 5 anos atrás? Quem imaginaria o site de um montador integrado ao WhatsApp antes de diversas conceituadas empresas? Quem poderia localizar o posicionamento de um montador de móveis em tempo rreal via GPS? Quando um montador de móveis poderia sozinho arcar com os custos de um Servidor Web Dedicado?

São as preguntas que comprovam que olhamos para o futuro, mas não ficamos parados, caminhamos nesta direção. Este tipo de movimento gera como efeito a CONFIANÇA do consumidor. Esta variável, consegue transformar a expectativa de resultado em algo mais valioso que o preço do orçamento.

Chegamos ao final deste post mas não da caminhada, montadores de móveis credenciados POM serão referenciais de mercado, www.portaldomontador.net este JÁ É o ponto de referência da montagem de móveis no Brasil.

C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário