Mudanças em Dispositivos Móveis: Facilidades de navegação em novo Layout ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/08/2014

Mudanças em Dispositivos Móveis: Facilidades de navegação em novo Layout

O layout do Blog do Portal do Montador mudou para facilitar o acesso de Dispositivos Móveis

Novo Portal do Montador de Móveis - Mudanças de Layout
Novo Layout do Blog do Portal do Montador

Montadores de Móveis do Brasil e demais leitores do blog do Portal do Montador, já devem ter percebido a novidade que preparamos este final de semana ao acessar esta página. Á partir de hoje, como podem observar, o layout mudou radicalmente.

Finalizada a formatação básica do Portal do Montador 2.0 (www.portaldomontador.net) finalmente decidimos gastar um tempinho para atualizar o layout do blog, que cá entre nós, já estava pedindo e  merecendo uma cirurgia plástica.

Agradecemos aos montadores que achavam a versão anterior para dispositivos móveis pouco funcional (era um layout padrão), esta mudança foi especialmente pensada para atender a este tipo de pedido.

Algumas coisas mudaram e outras nem tanto, dentro das alterações o objetivo principal  foi manter  as funcionalidades já existentes e adicionar algumas outras, testando a responsividade no windows, android e iOS. Tentamos nosso melhor, mas com certeza alguns pequenos bugs podem existir, também é possível que façamos alguns pequenos ajustes complementares.

Tentamos deixá-lo agora o mais conectado possível às redes sociais das quais participamos e até mesmo de outras que apenas conhecemos, o critério é seu, utilize e compartilhe à sua maneira.

Agradecemos à todos que vem curtindo nossa página no facebook e pedimos para que façam o mesmo na do Google+, embora o conteúdo seja quase o mesmo do postado aqui no blog do POM. 

Aproveitamos também para lembrar que o portal emobile é uma excelente fonte de consulta e informação específica do segmento moveleiro, aliás, segmento no qual giram boa parte das atividades de nosso mundinho particular. Sendo assim, o local naturalmente adequado para buscar informações sobre feiras, fornecedores, fabricantes de móveis e notícias relacionadas.

Desejamos para finalizar, que o blog do portal do montador de móveis continue a fazer parte de sua rotina, durante o deslocamento entre uma montagem e outra ou sempre que possível.

Grato a todos

C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário