Telefones tocaram pelo Brasil em 2014 - Mensagem de Natal POM ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/16/2014

Telefones tocaram pelo Brasil em 2014 - Mensagem de Natal POM

Montadores de Móveis do Portal do Montador, 2015 se aproxima!

Montadores de Móveis Natal 2014
Um Natal maravilhoso para todos e um 2015 cheio de trabalho.
Nossos desejos para os montadores  de móveis do Brasil!
Os telefones tocaram, a reta final se aproxima e 2014 está chegando ao fim, sabemos entretanto que o ritmo de montagens de móveis vai continuar puxado pelos próximos 30 dias, afinal de contas, existem muitas entregas em atraso para os clientes. Então os telefones vão continuar tocando como nos primeiros 15 dias de dezembro.

Nossa sugestão é a mesma do ano passado para aqueles que desejam viajar, deixar as viagens se possível para depois da segunda quinzena de janeiro. Quem já está com 2014 feito decide omo quiser, é claro! Quem ainda conta com resultados que não vieram, vai precisar ralar mais um pouquinho antes do merecido descanso.

Este ano que termina, embora um tanto diferente, cheio de altos e baixos, não foi tão ruim no final das contas para os montadores de móveis do Portal do Montador. Comparando com muitos montadores de móveis autônomos reclamando que tiveram uma queda de montagens neste período, aqui aconteceu justamente o oposto, o aumento foi pequeno, mas pelo menos existiu.

Chegando o final do ano, agradecemos todos aqueles que adotaram um espírito batalhador e partiram para cima do trabalho, independente de carnaval, copa, eleição ou qualquer outra desculpa para desanimar no meio do caminho. Quem agiu assim fez seu próprio resultado e isto foi o fato mais marcante que pudemos observar.

Vai chegar em breve o momento em que o mais importante (ao menos por um dia), será estar próximo daqueles que amamos e que por muitas vezes fomos obrigados à sair antes do dia nascer e chegar quando todos já dormiam. Este esforço de luta, por outro lado, ao ver a família reunida, nos trará a certeza de que valeu à pena lutar por um futuro melhor a cada dia que se passou.

De fato, esta sensação é algo tão importante que chega ao ponto de nos motivar e a olhar com alegria para o ano novo que está chegando por aí. Através de nossas reflexões com certeza encontraremos alguns detalhes que poderemos e deveremos melhorar em 2015.

Precisamos fazer uma retrospectiva mental e procurar exatamente estes detalhes, pois a correção dos mesmos será capaz de trazer um crescimento profissional substancialmente maior, capaz de transformar os desafios de 2015 em algo corriqueiro, facilitando nossa caminhada.

Com relação os clientes, a mensagem mais importante é um profundo agradecimento pela crescente confiança em relação ao nosso trabalho. Sabemos que existe muito pela frente, mas hoje já somos capazes de olhar para trás e ver que muito também já foi feito, já não partimos do zero como em 2013, existe uma trilha precorrida passo à passo.

Alguns montadores gostam de participar de tudo, outros preferem o anonimato e a discrição. Entendemos os que não gostam muito de aparecer, preferem apenas trabalhar. Mas fica aqui o convite para os que nos ligam pedindo um detalhe ou outro, podem escrever, sei que possuem telefones de última geração e teclar já nem é tão difícil como antes.

Continuando, agradecemos também os fabricantes que nos apoiaram e nos receberam em suas empresas em 2014. Obrigado diversas vezes, é de vossa iniciativa, de seu negócio que nascem os empregos gerados para montadores de móveis existentes no mercado de trabalho. Nossa vontade é que sejam profissionais cada vez mais próximos da perfeição, trabalhamos para isto.

Não poderíamos concluir de maneira diferente, então, desejamos saúde paz e harmonia a todos o que direta ou indiretamente participaram de alguma maneira de nossa caminhada. Agradeço em nome do Portal do Montador e de todos os que ele possa de alguma maneira representar.

Atenciosamente


C. Perin

Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras de apoio e incentivo. E também pelas dicas. A todos do Portal eu desejo um ótimo Natal e um 2015 muito melhor, sim por quê devemos sempre buscar melhorar sempre! Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir