Diferenciais dos Montadores de Móveis Credenciados POM ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

2/19/2015

Diferenciais dos Montadores de Móveis Credenciados POM

Valorizando os diferenciais dos montadores de móveis credenciados POM

Montador de Móveis Credenciado POM - Diferenciais
O Portal do Montador vem atraindo os melhores talentos da montagem de móveis e o fato é que este propósito cresce constantemente à cada dia.

Dentro de nosso caminhar diversos foram os pedidos para que tratássemos de outras questões, outras prestações de serviço. Mas não somos um site de anúncios de serviços como tantos outros, somos uma ideia em torno da qualidade na montagem de móveis.

Ainda assim, entendemos as legítimas reivindicações de muitos de vocês e resolvemos chegar a um meio termo com relação aos pedidos pela divulgação de outras qualidades e habilidades manuais e técnicas do montador de móveis credenciado POM.

Continuaremos divulgando apenas o profissional montador de móveis, quem sabe um dia isto mude, mas no presente não faz parte do caminho que planejamos até aqui. Desta maneira a melhor solução encontrada é passar a divulgar os diferenciais do Montador de Móveis Credenciado POM.

Mas como isto funcionaria? A explicação é extremamente simples, adicionamos um campo extra no perfil dos montadores já credenciados. Este campo, chamamos exatamente de “diferenciais”, ou seja, o que mais este profissional pode oferecer além da montagem?

Reparem que o serviço de montagem de móveis permanece destacado em primeiro plano, sendo ele a origem da contratação. Quanto aos diferenciais, o cliente deverá observá-los para ter em mente o que mais seria possível negociar com o montador de móveis selecionado para orçamento. De uma maneira simples, quanto maior a quantidade de diferenciais do montador credenciado, tanto mais tem a oferecer aos clientes, aumentando a chance de contratação.

Os diferencias são variados e compreendem atividades tais como colocar papel de parede, instalar pisos laminados, instalar redes de proteção, executar pequenos reparos elétricos ou hidráulicos, oferecer serviços de chaveiro, serviços de marcenaria, serviços de tapeçaria ou até mesmo a instalação de split ou ar condicionado e outros...

Durante a entrevista de credenciamento o montador de móveis precisa fazer um resumo de seus diferenciais além dos tipos de montagem que executa, isto será perguntado e aplicado ao seu cadastro, sendo assim exibido dentro de seu respectivo perfil profissional no site dos montadores de móveis credenciados POM (www.portaldomontador.net).

Caro montador, você que ainda não informou seus diferenciais precisa entrar em contato conosco o mais breve possível para atualização de seu perfil, lembre-se, novas oportunidades o aguardam. Daremos preferência de atendimento inicialmente para os contatos recebidos e sequencialmente estaremos entrando em contato individual para as alterações necessárias nos perfis remanescentes.


Atenciosamente

Cláudio Perin

0 comentários:

Postar um comentário