Portal do Montador ME (Micro Empreendedores): Um espaço moderno para buscar Serviços de Montagem ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

3/30/2015

Portal do Montador ME (Micro Empreendedores): Um espaço moderno para buscar Serviços de Montagem

Montadores de Móveis agora contam com mais um espaço de divulgação, o novo site do POM

Portal do Montador ME - www.portaldomontador.me
O Portal do Montador, observando a tecnologia da geolocalização ativa em navegadores web, decidiu disponibilizar uma ferramenta simplificada de divulgação para os montadores de móveis profissionais, o site Portal do Montador ME

Nada impede que os montadores já entrevistados e credenciados em www.portaldomontador.net também anunciem neste novo espaço, objetivando uma maior exposição de seu perfil profissional junto aos clientes que precisam dos serviços de montagem de móveis pelo Brasil.

O conceito incorporado é extremamente simples, uma vez que para o internauta que busca por montadores de móveis, bastará ativar sua localização no site através de um simples click no botão "ONDE ESTOU" (observem a imagem), que retornaremos  de maneira automática todos os montadores próximos à sua localização. 

Entendemos que desta maneira, estaremos trazendo qualidade de vida aos montadores de móveis que oferecem seus serviços através do portal do montador, visto que serão encontrados e contratados nas imediações de onde divulgam seus serviços. O cliente que busca pelo montador de móveis, poderá ainda definir o RAIO (distância) no qual deseja buscar por este profissional.

O sistema de anúncio é extremamente simples e será gratuito promocionalmente aos montadores de móveis interessados em utilizar esta ferramenta. O montador poderá complementarmente escolher se deseja ser exibido em destaque, neste caso necessariamente como pagante desde o lançamento do site.

Os anúncios não serão imediatamente disponibilizados, dado que passarão por um processo de revisão junto ao moderador do site, com o objetivo de garantir um padrão mínimo de qualidade dos perfis de montadores de móveis veiculados.

Estamos entusiasmados com esta nova ferramenta que agora disponibilizamos em www.portaldomontaddor.me (Portal do Montador ME),  mais avançada, leve  e funcional que a anterior, existente no domínio www.portaldomontador.com.br 

O site encontra-se funcional no que chamamos de estágio "beta", restando poucos bugs que serão eliminados durante os próximos dias, para isto contando com o apoio daqueles que nos ajudarão a identificá-los e resolvê-los sistematicamente.

Inicialmente a ideia era substituir o antigo site (www.portaldomontador.com.br), porém acreditamos em um processo mais demorado de migração. Também porque existe uma diferença básica entre ambos, visto que o primeiro tem um cadastro definitivo, ao passo que este segundo possui anúncios que expiram depois de um período pré-determinado de veiculação, garantindo uma renovação constante das informações existentes.

Enquanto não disponibilizamos o Tutorial de uso, o montador de móveis interessado precisa observar os anúncios já publicados para melhor anunciar seu próprio perfil. Os campos em sua quase totalidade possuem dicas de preenchimento, que direcionarão o montador no momento da elaboração do anúncio.

Quanto aos clientes, desejamos que a busca seja tão simples como inicialmente foi nosso desejo ao concebê-la. Já com relação aos montadores de móveis, reiteramos que os anúncios passarão por revisão do moderador e que para tanto, aguardem ao menos 48 horas antes de ligar ou enviar um e-mail preguntando sobre o porque do anúncio não ter aparecido imediatamente no site.

Finalizando, torcemos para que o site seja tão relevante como os demais, trazendo prosperidade aos montadores de móveis e satisfação aos usuários.

São nossos desejos em nome de toda a Equipe do POM

0 comentários:

Postar um comentário