Vagas para profissionais acima da média: Não é emprego, temos TRABALHO para os melhores montadores! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/12/2015

Vagas para profissionais acima da média: Não é emprego, temos TRABALHO para os melhores montadores!

Montadores acima da média: Lugar imediato garantido no Portal do Montador, fale conosco!

montador-de-moveis-credenciado-pom

Montagem de Móveis? Sim temos vagas, sim temos trabalho imediato...Mas somos exigentes! O mercado diminuiu com a crise econômica e mesmo assim a procura por montadores de móveis credenciados POM aumentou. Isto era previsível, pois o cliente inteligente busca sempre pelo preço acessível, mas não está disposto a abrir mão da qualidade na montagem.

Estamos este mês de dezembro dentro do período mais aquecido do mercado com relação á montagem de móveis. Sabemos das dificuldades relativas ao poder aquisitivo do cliente, pois o momento é de retração econômica. Mesmo assim agradecemos pela preferência e prestígio que recebemos na hora da contratação, seja por montagem, vistoria ou até mesmo assistência técnica.

O trabalho manual possui algumas características particulares. Dois pintores tidos como profissionais conseguem resultados totalmente distintos ao final do trabalho. Um deles será mais econômico na utilização da matéria-prima, mais perfeccionista no acabamento e mais dedicado e comprometido com o resultado final do trabalho. Este terá o perfil insistentemente procurado pelo Portal do Montador.

O cliente precisa analisar à partir de coisas simples, porque um cozinheiro faz um arroz deliciosos e outro não? Então estes profissionais devem receber o mesmo valor? Sabemos que o preço praticado pelo montador de móveis credenciado é um pouquinho maior que de seus concorrentes, mas isto é resultado da necessidade de valorização profissional. O montador credenciado POM executa montagem limpa com atendimento diferenciado. Não trabalha por produtividade, pois trabalha pelo resultado final.

Temos carência destes profissionais, diversas cidades aguardam montadores acima da média para preencher vagas como montadores de móveis credenciados POM. O cliente já sabe disso e procura por estes montadores em diversas cidades por vezes sem encontrar. Sabemos que tais profissionais existem, porém muitos deles por incrível que pareça, ainda não conhecem o Portal do Montador e nossa filosofia de trabalho.

Caro montador, se você é apaixonado por sua profissão, se você sente prazer em ver um móvel bem montado e encara o valor recebido por isso como consequência de seu trabalho, estamos aqui. Temos um lugar reservado para você dentro da equipe de montadores credenciados do Portal do Montador, estamos aguardando seu contato.

Não se iluda, muitos montadores menos qualificados encontram-se neste momento abandonando a profissão. Muitos clientes igualmente neste momento passam por frustrações causadas por contratações mal feitas, sem observar critérios mínimos de qualidade e capacitação necessários.

Outra coisa fundamental que o cliente tem aprendido de maneira amarga ultimamente: QUANTO MAIS BARATO O PRODUTO, MAIS IMPORTANTE TER UM BOM MONTADOR DE MÓVEIS. Isto porque a fragilidade do mobiliário de baixo preço expõe a montagem a sérios riscos de qualidade. O processo da montagem torna-se extremamente delicado. Falamos de painéis estreitos, camadas de pintura muito finas, acessórios e ferragens no limite da funcionalidade e um produto com chances potenciais de sofrer avarias durante a montagem nas mãos de profissionais menos preparados.

Montador de móveis qualificado, se você deseja valorizar seus diferenciais, o lugar certo é o Portal do Montador. Entre em contato conosco pelo whatsapp (011) 94262 6262 que teremos o prazer em explicar o que é necessário para ser um montador de móveis credenciado POM. Mude sua vida da maneira correta.

Acreditamos em um futuro onde todos os montadores ditos profissionais possuam um nível laser, detectores de obstáculo, ferramentas de tecnologia, comportamento ético dentro da casa do cliente e acima de tudo sejam capazes de entregar ao cliente exatamente aquilo que ele deseja, a BOA MONTAGEM, sem surpresas e sem frustrações.

Muitos montadores estão preocupados com o emprego, enquanto que o mercado se expande para aqueles que oferecem um bom serviço como autônomos. O trabalho está aí, de portas abertas para quem acredita na qualidade da montagem. Muitas vezes não somos contratados para montar e sim para corrigir montagens inadequadas. Isto faz parte e não podemos nos negar, o cliente não precisa sofrer uma segunda vez!

Acreditamos que em 2016 continuaremos no mesmo ritmo de crescimento que temos experimentado desde que o Portal do Montador iniciou suas atividades no ano de 2013. Então faça sua parte, tente se aprimorar sempre mais a cada dia. O mercado estará sempre valorizando quem faz algo bem feito.


Sucesso a todos os atuais e futuros montadores de móveis credenciados do Portal do Montador.

C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário