Montador de Móveis São Paulo SP (011) 4118-6437 POM ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/13/2016

Montador de Móveis São Paulo SP (011) 4118-6437 POM

Montagem de Móveis Profissional em São Paulo SP - Portal do Montador

montador de moveis sao paulo sp

Entramos no quarto trimestre do ano à poucos dias. Como todos sabem é o início da reta final de 2016 quando o assunto é montagem de móveis. O mês de outubro, o Natal das indústrias moveleiras está em curso. Para os fabricantes, os indicadores de produção deste mês serão um claro referencial do que podemos esperar para novembro e dezembro. Em breve o número sairá do forno e será conhecido.

Se por um lado a crise econômica fez o ano difícil, por outro está evidente a demanda reprimida na qual o mercado mergulhou. Observamos portando um fato inquestionável, havendo promoções, a venda certamente vai acontecer, porém não esperem grandes resultados operacionais. Talvez o ticket médio caia em relação à 2015, porém acreditamos que em volume de operações de compra possamos ter surpresas positivas no quarto trimestre de 2016

Os montadores de móveis da cidade de São Paulo e área metropolitana certamente foram os mais afetados durante 2016, uma vez que também na região metropolitana de São Paulo encontra-se a maior concentração de mão de obra especializada em montagem de móveis. Isto não ocorre de maneira linear proporcional à população, existe um incremento devido à formação de profissionais provenientes dos grandes varejistas e respectivos centros logísticos que circundam o Rodoanel de São Paulo.

Nossa central telefônica está à todo vapor, fizemos nossa parte e divulgamos o (011) 4118-6437 acreditamos que desta maneira fique mais fácil para o cliente que busca a montagem conseguir o desejado orçamento na área metropolitana de São Paulo.

A própria publicação deste post visa atender os clientes que procuram por serviços diferenciados na montagem de móveis e afins. Aprendemos e nos especializamos com o passar do tempo em atender clientes exigentes. Sejam eles do Alphaville, Tamboré, Itaim Bibi e tantos outros. Sabemos o que eles procuram e do que realmente precisam. Nossos profissionais entendem que existem valores e interesses muito além do que possa se chamar de preço da montagem.

Isto não significa que os montadores credenciados do Portal do Montador não façam pequenas montagens, pelo contrário elas são o grande volume das montagens efetuadas diariamente e muitos dos montadores POM sabem que quanto mais frágil o produto, tão mais importante se torna utilizar mão-de-obra especializada para garantir o sucesso da montagem.

O post é simples mas o objetivo extremamente importante, preparar o ambiente para as montagens do quarto semestre de 2016, especialmente na grande São Paulo, o berço do Portal do Montador. Contrate POM, o lugar dos melhores montadores de móveis do Brasil. www.portaldomontador.com.br

C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário