Treinamento Atendimento ao Cliente Montagem POM SP ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

2/07/2018

Treinamento Atendimento ao Cliente Montagem POM SP

Treinamento da Equipe PABX (011) 4118-6437 SP

Treinamento Radial Grill Atendimento Montagem POM SP

Aconteceu dia 05/02/2018 na RADIAL GRILL, localizada na Avenida Alcântara Machado, 3.300 - Parque da Mooca, o treinamento para atendimento ao cliente da PABX Grande São Paulo, reunindo os técnicos de montagem que atendem pelo número (011) 4118-6437 SP.

Uma parcela significativa dos montadores de móveis credenciados POM da Central Grande São Paulo, não apenas Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste e Centro, mas todo o entorno das cidades que compõem a Área Metropolitana da Capital do estado de São Paulo, esteve presente buscando aperfeiçoar a qualidade do atendimento oferecido durante orçamento de montagem ou assistência técnica.

Devido ao sucesso deste evento, certamente irá dobrar de tamanho na próxima edição; Abordamos a importância de um atendimento ágil, porém cortês e no "tempo" do cliente. Com o objetivo de padronizar e humanizar o atendimento profissional, traçamos comparativos na abordagem ao cliente, tentando desta forma absorver potenciais positivos e corrigir eventuais atitudes negativas durante a comunicação.

Acreditamos com esta ação, trazer um serviço de maior foco e consistência junto aos potenciais consumidores dos serviços de montagem de móveis da grande metrópole paulista. Obviamente que também discutimos a questão preço e horário de atendimento dentre outras variáveis.

Durante a qualificação de novos participantes citamos as dimensões inerentes ao bom atendimento, aquilo que o cliente busca na hora do orçamento. Preço, Prazo, Atendimento e Qualidade. O profissional que trata tais dimensões com clareza tem uma enorme vantagem durante o orçamento do serviço oferecido.

Na próxima oportunidade obviamente poderemos fazer uma maior quantidade de simulações de atendimento e com isso dimensionar melhor os erros e acertos de atendimento de uma maneira mais enfática. A verdade é que quando estamos no telefone fazendo um orçamento, não podemos perder o foco daquilo que o cliente precisa. Portanto as Dimensões precisam se manter o núcleo da ligação, uma vez que esclarecidas as questões técnicas  componentes do orçamento em elaboração.

O cliente que utiliza o Portal do Montador é via de regra mais exigente que a média de mercado. Uma vez que decidimos seguir nesta direção, o que para muitos seria um fardo, vem se tornando paulatinamente senso comum para os montadores de móveis POM da grande São Paulo, disseminando este perfil para todos os montadores de móveis credenciados do Brasil.

O treinamento fluiu talvez acima do esperado uma vez que os técnicos de montagem presentes absorveram conceitos realmente significativos para seu dia-a-dia. Quem sabe um grande erro do passado tenha sido aquele de pensar que montador de móveis BOM era o calado. Muitos devem se lembrar desta triste referência.

Em partes, quando não se sabe o que dizer, melhor ficar calado. Mas a realidade é outra: Todos gostam de ouvir aquele que fala com propriedade no assunto que domina e digo mais. O cliente conhece de cara o "fanfarrão", o famoso papagaio de pirata. Então penso na quantidade de diamantes brutos que a montagem de móveis perdeu nos últimos 30 ou 40 anos e no como tudo poderia ter sido diferente se o perfil escolhido fosse outro, mas isso já virou história...

Alguns clientes que nos contratam pela primeira vez ainda se surpreendem e acabam ligando para a central...Nossa, que montador educado...Puxa que rapaz bacana...Não pensei que tinha montador de móveis assim...Agradecemos o reconhecimento porque o esforço realmente existe atuando em um mercado tão heterogêneo como a montagem de móveis.

Finalizando, agradecemos todo este esforço dos profissionais que atendem na área metropolitana de São Paulo porque vocês fazem a diferença e são a referência de montagem de móveis para o Brasil. Móveis Convencionais, Modulados. Planejados, Móveis para Escritório, Instalações Comerciais, Porta Paletes, Arquivos Deslizantes, Estanteria, Piso Laminado, Redes de Proteção, Montagem de Divisórias, Painéis Canaletados, Mezaninos, Cantilevers, Academias Fitness, Supermercados e Ufa...A lista quase não tem fim.

Montamos BEM para montar sempre, este é o Portal do Montador, certamente o lugar dos melhores montadores de móveis do Brasil, atuando no mobiliário de madeira, aço, plástico e indo além das fronteiras da montagem!

Parabéns aos presentes.

C. Perin


Um comentário:

  1. Profissionais que sempre buscam o aperfeiçoamento parabéns a essa equipe PORTAL DO MONTADOR

    ResponderExcluir