Eu, Montador de Móveis: A História de Minha Vida! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/22/2013

Eu, Montador de Móveis: A História de Minha Vida!

Caro montador, sabemos que muitos preferem montar um Treliche Escrivaninha num quarto com escada caracol do que escrever algumas linhas.

Mas acontece que o Portal do Montador quer dar um presente de NATAL para o melhor testemunho de vida de um montador de móveis que for postado em nosso Blog. Este certamente será o Montador de Móveis mais famoso do Brasil!

Acreditamos que além de muito construtivo, este concurso será capaz de unir os montadores de todo o País em torno de histórias de vida semelhantes e promover o Portal do Montador junto àqueles que ainda não nos visitaram.

Vai valer um celular Samsung Galaxy Y Duos modelo S6313TV igual da imagem ao lado ao final da promoção. Tem GPS, WiFi, TV, Radio, Bluetooth, aceita 2 chips, roda o aplicativo android Montador POM+ e muito mais.

Quem escolhe o montador que leva o prêmio é o leitor de nosso Blog, ou seja, vence a história de vida que tiver  mais curtidas, recomendações e compartilhamentos até o final do dia 21/12/2013. Vamos somar tudo com pesos iguais.

Valem as redes sociais aqui de nosso blog: Facebook, Twitter e Google+ Todas interações serão somadas, para o resultado final, é só somar as 3 caixinhas! Então não fique aí esperando, escreva a história de sua vida, seja ela sofrida, engraçada, divertida, batalhada ou contida...participe!

Mande seu texto apenas para nosso e-mail vidademontador@portaldomontador.com informando também uma fotografia, seu nome, estado e cidade onde mora, que ele será postado aqui na integra e sem correções, exatamente como escreveu. Quanto antes mandar, mais tempo seus amigos terão para curtir e divulgar, então tenha toda a  pressa do mundo!

Um comentário:

  1. Bom!! inicia a carreira de montador ainda trabalhando como vendedor de uma loja do ramo de moveis,e aprendi a montar moveis apenas a olho nu e admirava como os montadores trabalhavao e tive curiosidade.
    Entao decidi ter uma iniciativa atraves de redes socias, internet,classificados, imprimia cartazes em chames em uma impressora nao de muita qualidade saia colando e depositando nas caixinhas de correios em algumas recidencias e desde alguns anos passei a assumir essa profissao e com muito orgulho,porem com ela ao meu lado estou conseguindo da continuidade em meus sonhos e gracas a minha profissao.
    Como conseguencia conseguir passa em um concurso publico e estarei pagando um faculdade (direito) em 2016...

    ResponderExcluir