Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil
Orçamento montador de móveis POM
 

6/09/2017

Crachá: Contrate com Segurança um Montador de Móveis POM

Montadores de Móveis Credenciados: Crachá com QRCODE

Montagem de Móveis com Segurança e Qualidade é POM

Montagem de Móveis para o Portal do Montador é coisa muito séria. Trabalhamos identificando e selecionado os profissionais da montagem autônomos existentes em diversas cidades do Brasil de acordo com a respectiva qualificação. Sejam eles apenas montadores de móveis convencionais ou até mesmo montadores das mais complexas instalações comerciais ou móveis corporativos. Isso não importa, pois identificamos em cada perfil o tipo de montagem que este profissional está qualificado a executar.

Em geral, cada montador autônomo que se divulga nos diferentes canais existentes, procura fazê-lo da melhor maneira possível. Porém isto não é o suficiente. Dados os dias atuais, a questão da SEGURANÇA seja ela técnica ou pessoal, tornou-se extremamente importante para quem contrata um montador de móveis. Devido a isso, mesmo os montadores credenciados POM sendo prestadores de serviço autônomos (como sempre pontuado), decidimos adotar um instrumento de identificação mais expressivo e eficaz, que é o Crachá de Identificação do profissional credenciado.

O montador de móveis credenciado do Portal o Montador conta agora com um crachá que incorpora o QRCODE, capaz de direcionar quem o escaneia ao perfil deste profissional dentro de nosso site. A ideia consiste em 2 aspectos distintos. O primeiro dele, a questão da ORIGINALIDADE. Acessando o site o cliente conta agora com toda a segurança de estar recebendo um profissional capacitado para o serviço contratado. O segundo aspecto, igualmente importante e aliás fundamental para o montador, é a questão da avaliação.

O montador de móveis credenciado sabe que cada montagem é uma nova conquista, seu sucesso depende principalmente da avaliação recebida por parte do cliente que o contratou. A avaliação é o instrumento legítimo para a coroação de um trabalho bem feito. Com o QRCODE esperamos simplificar a questão da avaliação profissional, uma vez que o cliente não terá a dificuldade em digitar a URL do perfil do respectivo montador, bastando simplesmente fotografar ou escanear o código do crachá. Feito isso, poderá deixar sua avaliação sobre o serviço oferecido.

Esperamos com cada uma de nossas diversas iniciativas, caminhar na direção da valorização do profissional da montagem, da mesma maneira que caminhamos rumo ao oferecimento de serviços de montagem confiáveis para os mais exigentes clientes. A pergunta que mais importa é talvez pouco compreendida. Quantas vezes por ano você contrata um montador de móveis? Será que compensa gastar tempo ou energia procurando um "montador" vinte ou trinta reais mais barato? Quanto custa pintar uma parede suja após a "montagem amadora"? Quanto custa o esbarrão em seu objeto pessoal de valor sentimental? Enfim, ninguém está isento a isso, mas pelo menos os profissionais POM foram treinados acerca de cada um destes "insignificantes" detalhes no lar de um cliente.

Portal do Montador, cada dia melhor, cada dia mais POM.

C. Perin


0 comentários:

Postar um comentário