Aplicativo Montador POM+ novos tempos para o Montador de Móveis ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/12/2013

Aplicativo Montador POM+ novos tempos para o Montador de Móveis

Portal do Montaddor
Caros Montadores: Novos tempos chegaram para os montadores de móveis do Portal do Montador.

Nosso aplicativo já encontra-se disponível na loja Google Play Store para telefones e tablets android desde a versão 1.5 (precisa ter java). Através da utilização do aplicativo Montador POM+ o relacionamento cliente/montador assume agora um novo patamar profissional antes nunca imaginado.

Primeiramente precisamos expor algumas decisões que tomamos na elaboração do aplicativo. Diante dos sistemas existentes Symbian, iOS, Windows Mobile e Android, o sistema operacional escolhido inicialmente foi o Android. Isto porque o Symbian foi descontinuado, o Windows ainda tem pouca participação de mercado e o iOS é relativamente caro na aquisição de novos aparelhos.
Aplicativo Montador POM+
Utilize seu programa de QRCode preferido e faça o download à partir da imagem acima!
Comparando os 4 sistemas operacionais, o android possui maior participação de mercado estando ainda em fase de crescimento. Os telefones e tablets com este sistema são mais baratos e caíram no gosto da maioria dos montadores de móveis.

Também resolvemos disponibilizar o aplicativo ainda com diversas funcionalidades não finalizadas, pois acreditamos que os orçamentos de móveis convencionais (a primeira parte do desenvolvimento) já justifica sua utilização por montadores e clientes, dado o também crescente volume de vendas de móveis pela internet com a chegada do final de ano.

O download do aplicativo é gratuito e com isso acreditamos que muitos clientes iniciarão a utilização tão logo saibam de sua existência. Criamos para isso uma tela de compartilhamento do link do aplicativo via SMS. Voltando à interface, é intuitiva e de fácil aprendizado. Os estilos de montagem e montadores estão divididos em:

1) Móveis Convencionais (individuais)
2) Móveis Modulados
3) Móveis Corporativos
4) Móveis Planejados
5) Instalações Comerciais
6) Feiras e Stands

Através do aplicativo também é possível acessar o site do POM e como dito, diversas funcionalidades encontram-se ainda em desenvolvimento. O aplicativo vai "abalar" o mundo das montagens com funcionalidades cada vez mais poderosas e ousadas, iremos onde nenhum montador ou cliente acreditou ser possível chegar com um simples aparelho telefônico.

Não existe relação entre estar cadastrado no site e estar presente no aplicativo, ou seja, o Portal do Montador estará inicialmente disponibilizando uma pequena parcela dos montadores cadastrados no site, em caráter experimental. Aqueles que desejam veicular seus serviços e ainda não encontram-se divulgados no aplicativo, precisam entra em contato conosco para tratar de diversos assuntos necessários.

O aplicativo Montador POM+ possui uma base de dados offline, ou seja, não necessita de sinal de internet para que parte de suas funcionalidades, em especial os orçamentos, possam ser utilizadas.

Desde o início de nossas atividades, acreditamos que seja este o post de maior relevância para o profissional da montagem, onde a utilização desta ferramente pode mudar substancialmente a maneira pela qual o montador de móveis efetua suas atividades, basta enviar sms para o número do cliente e torcer para que ele tenha um telefone o tablet com sistema android (por enquanto!).

5 comentários:

  1. Bom dia!sou montador em,vitoria es
    Preciso de servicos nesta regiao. Se alguem poder contribuir agradeco, abracos!

    ResponderExcluir
  2. Quero mim cadastrar como um profissional de na área de montagem de móveis

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ? Trabalho de montagem de móveis em todo Rio de janeiro faço um excelente trabalho como um bom profissional tenho esperiheçias a mais de 12 anos estou sempre a sua disposição.. meu muito obrigado a todos...

    ResponderExcluir
  4. https://montadordemoveiscampinas.website/

    ResponderExcluir