Montadores Profissionais não surgem por acaso. ForMar 2013: É preciso aprender SEMPRE! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/18/2013

Montadores Profissionais não surgem por acaso. ForMar 2013: É preciso aprender SEMPRE!

Caros amigos do Portal do Montador, decidimos escrever este post após observarmos o rico material obtido durante nossa ida à ForMar2013 (17/10/2013) no Centro de Exposições Imigrantes - SP. Para aqueles que ainda não conhecem ou não ouviram falar, a ForMar é uma feira voltada principalmente aos marceneiros, trazendo as últimas tecnologias e novidades do setor.

Participam dela fabricantes de máquinas, equipamentos, acessórios e softwares voltados ao segmento da marcenaria. Encontramos muitas novidades em matérias-primas, fornecedores, técnicas de construção de móveis, palestras de capacitação, contato com clientes potenciais e tantos outros detalhes secundários que torna-se até complexo falar deste evento sem estar presente.

Quando um cliente contrata o montador de móveis do Portal do Montador, muitas vezes ele não faz ideia do tipo de profissional que visita sua casa. Existem aqui, alguns montadores que participaram da montagem de lojas do nível da Louis Vuitton, Tffany&Co, Dolce&Gabanna e diversas marcas renomadas, em lugares como os shoppings Cidade Jardim, Iguatemi SP, JK, Curitiba e tantos espalhados pelo País. Eles visitam sua residência ou comércio com a simplicidade e humildade característica destes profissionais cheios de bagagem e talvez vocês nunca saibam o que já fizeram em suas carreiras.

O Portal do Montador procura através dos níveis de qualificação, respeitar todos os profissionais da montagem. Temos montadores desde os que trabalham apenas com móveis convencionais (Nível 1), o importante é que eles carreguem dentro de si o mesmo objetivo do montador marceneiro (Nível 5)...buscar a montagem perfeita SEMPRE! Muitas vezes isto não acontece, temos falhas de transporte, fabricação e armazenagem, é uma realidade que não gostaríamos de ver acontecendo no cliente!

Não é por acaso que estamos na ForMar2013, o Portal do Montador tem como objetivo principal oferecer segurança aos clientes que necessitam de serviços de montagem de alto nível. Aqui encontram montadores que construíram uma história profissional e também aqueles prontos a sofrer avaliação pelo cliente. O resultado do desempenho é fruto de seu próprio trabalho!

Acreditamos e gostamos do que fazemos e talvez seja este o maior tesouro profissional que alguém possa conquistar. Assim como o médico é capaz de salvar sua vida, o policial de protegê-la e o professor de aprimorá-la, o montador de móveis existe para trazer conforto e funcionalidade ao seu lar ou estabelecimento. O arquiteto tem o dom de conceber uma criação, mas o montador de móveis é quem dá vida a este projeto, esteja ele onde estiver!

Visitem nosso Canal no Youtube e também nosso Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário