Arquibancadas Retráteis: Montagem e desmontagem sem fim, um cliente para diversas vezes! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/13/2013

Arquibancadas Retráteis: Montagem e desmontagem sem fim, um cliente para diversas vezes!

Caro montador, conhece algum cliente que precisa montar e desmontar constantemente seus produtos? Saiba que este cliente existe, mas é VIP. Existem poucos assim, mas o montador que conquistou, não troca mais por nada. São cliente que possuem arquibancadas retráteis.

Claro, são reversões de espaço dentro de quadras poli-esportivas que precisam ser reconfiguradas rapidamente dependendo do tipo de evento e público estimado.

Este ipo de montagem ocorre com frequência semanal ou no máximo duas vezes por semana. Diante disto, acaba não compensando ter montadores fixos como funcionários, exceto no caso de os mesmos desempenharem outras funções nos dias em que não é necessário reconfigurar as arquibancadas retráteis.

Uma boa notícia é que este tipo de estrutura vem sendo bastante divulgada este ano, principalmente em virtude da Copa do Mundo que vem chegando. Não que essas montagens ocorram para a Copa, mas é que em meio à tanta notícia, este produto encontra-se em grande evidência nos meios de comunicação, o que certamente aumentará as vendas e sendo assim, montadores serão requisitados.

Então fique atendo em sua cidade, observe se existe movimento para este tipo de estrutura e não deixe a oportunidade passar. Com certeza estará garantindo ao menos um dia da semana para este tipo de atividade. Lembrando que o processo é duplo, montagem e desmontagem.

As arquibancadas são também conhecidas pelo nome de telescópicas ou temporárias dependendo do modelo e são compostas normalmente por apoio para os pés, assentos, degraus, guarda copos e corimões.

Torcemos aqui para que o governo adote este sistema em algumas escolas que serão usadas como referência em práticas esportivas de educação física, isto certamente ampliaria ainda mais o espaço para este produto.

Na dúvida, é melhor manter um bom relacionamento com diretores de escolas, sempre existe algum tipo de montagem sendo necessário.

Desde que o terreno admita a aplicação, atendendo os requisitos de planicidade e resistência do solo, as arquibancadas retráteis do tipo temporária podem ser utilizadas em locais abertos, como por exemplo para desfiles de carnaval e outros.

Sendo assim, finalizamos este post revelando mais uma área de atuação para o montador de móveis que se interesse por estruturas metálicas.

Sucesso e boas montagens!

0 comentários:

Postar um comentário