Clientes VIP: Parceria com Arquitetos conceituados abre portas para montagens de luxo em São Paulo ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/27/2013

Clientes VIP: Parceria com Arquitetos conceituados abre portas para montagens de luxo em São Paulo

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, o ícone paulistano das montagens para lá de VIPs

Portal do Montador de Móveis
Caro montador, você ainda não conhece este endereço? Sendo de São Paulo capital, reserve um dia (meio período) para passear pelas vitrines desta rua, somente assim entenderá do tipo de mobiliário ao qual nos referimos neste post.

Roteiro obrigatório de arquitetos renomados na vanguarda da decoração, o endereço citado abriga variadas grifes do segmento, a elite do mobiliário brasileiro. Não existem limites para preços nem exclusividade.

Estamos no universo das montagens VIP, matérias-primas selecionadas e dispositivos requintados dão a tônica dos itens comercializados. São produtos direcionados a edifícios e condomínios de alto padrão onde mais do que belo, o móvel precisa ter um estilo compatível com a decoração definida para o ambiente.

Independente do tipo de móvel, na realidade todos finalizam nas mãos do montador. Porém neste caso, a seleção profissional atinge um nível de exigência tão restrito que muitos nem mesmo estão dispostos a tentar. Não basta ser eficiente, montadores são escolhidos por sua discrição, apresentação pessoal, capacidade de argumentação e nível de comprometimento com a loja.

O Portal do Montador tem uma grande dica para quem deseja participar deste mundo. O caminho começa pelo contato com arquitetos que possuam trânsito junto a tais lojas e clientes. O emprego existe, mas normalmente ocorre por indicação, este é o caminho ideal para seu currículo. Fabricantes, lojistas e arquitetos precisam cercar-se de cuidados extras com estes clientes que uma vez perdidos, não retornarão à mesma loja.

Para este mercado, o nível de detalhe e sofisticação é o centro do fechamento de um bom negócio. As portas das residências se abrem justamente na confiança depositada no lojista, que precisa ser correspondida pelo montador, normalmente contratado fixo da loja.

Dentro deste atendimento diferenciado, existem os formadores de opinião e os clientes bem relacionados com a mídia. O interessante é observar as vitrines em datas próximas ao Salão Internacional de Milão. Podemos dizer que já não existe defasagem no que se apresenta por aqui e por lá, dado o nível de engajamento destes lojistas nas tendências ditadas pelo escola do mobiliário italiano.

Para o montador que sente prazer em admirar sua obra, garantimos que este é o emprego dos sonhos. Muitos clientes não deixam fotografar o serviço, mas independente disso, a satisfação em contemplar o fruto de um trabalho perfeccionista como uma obra de arte é fato líquido e certo para este montador.

Sucesso aos que desejam ingressar neste mundo particular.

0 comentários:

Postar um comentário