Estruturas porta paletes: Depósitos, centros logísticos e armazéns são oportunidades de trabalho! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/12/2013

Estruturas porta paletes: Depósitos, centros logísticos e armazéns são oportunidades de trabalho!

Estruturas porta pallets
Montar estruturas porta paletes (pallets) é uma atividade bastante restrita para montadores de móveis autônomos. Normalmente trata-se de grandes projetos, disputados por empresas de montagem especializadas neste segmento.

Este tipo de montagem possui um relacionamento mais específico com montagem de feiras e stands do que aos demais tipos de montagem já aqui apresentados.

Os termos contratuais são exigentes pelo fato de colocarem em risco a vida humana. Muitas estruturas ultrapassam os 12 metros de altura, podendo chegar em alguns casos até os 18 metros.

Além da assinatura contratual, exige-se a assinatura da ordem de serviço e utilização de EPIs para o trabalho tais como capacetes, cintos com talabarte, botas com ponteira metálica, luvas de raspa, óculos de proteção, cintos porta-objetos e alguns outros adicionalmente.

Dentro deste ambiente, não existe a possibilidade de subcontratação, o risco indenizatório e a responsabilidade civil são regulamentados com leis específicas para tanto, onde os termos contratuais são fortes e claros.

Passados todos os entraves trabalhistas e regulatórios, podemos afirmar que este tipo de montagem oferece um  retorno financeiro interessante para as montadoras dedicadas ao mesmo. No tocante aos montadores, a parte atrativa é a formalização do trabalho em um ambiente menos competitivo que as montagens autônomas e um serviço relativamente mais simples, embora mais arriscado.

O Portal do Montador procura esclarecer e apresentar o universo da montagem para aqueles que por falta de informação, acreditam que seu mercado se resume aos móveis convencionais e modulados, justamente a fatia com menor retorno financeiro por hora de montagem executada.

A boa notícia fica por conta de que num raio de 100 Km de São Paulo capital, concentra-se de 20 a 25% de todo o mercado de montagem de estruturas metálicas do Brasil. É um número para lá de grandioso, mostrando o tamanho deste espaço de trabalho aos montadores que resolverem a ele se dedicar.

Finalizando, as estruturas metálicas porta paletes ou porta pallets, são destinadas a armazéns e grandes centros logísticos, os trabalhos acontecem tanto na criação de uma nova empresa deste segmento como na mudança da mesma para um novo endereço, portanto, o retorno ao cliente é difícil de acontecer em um curto período.

Precisa de nossos serviços? Saiba mais aqui : MONTAGEM E REMANEJAMENTO DE ESTRUTURAS PORTA PALETES.


0 comentários:

Postar um comentário