Playgrounds e Parquinhos: Mais uma área de oportunidade para montagens! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/13/2013

Playgrounds e Parquinhos: Mais uma área de oportunidade para montagens!

Montador de Playground
Vamos insistir novamente, não vale à pena ficar parado reclamando da vida. Falamos isso para você montador de móveis convencionais e modulados.

Seu mercado é o mais concorrido e o de menor resultado financeiro por hora de montagem. Mas a situação pode mudar e só depende de você.

Existem diversos prédios, condomínios, clubes e os próprios fabricantes procurando desesperadamente por montadores que façam montagens de playgrounds e parquinhos. Melhor que isso, não apenas a montagem, mas a manutenção, porque criança brincando, naturalmente sempre danifica alguma coisinha.

Nessas visitas aos condomínios e prédios, o zelador já sabe, vai ficar com seu cartão e indicar para todos os moradores do local. Afinal, você passou a ser o montador de confiança de todos e proporcionou momentos de alegria para os moradores que desfrutam das áreas de lazer com suas crianças e familiares.

Insistimos na questão dos diferenciais, inclusive nos últimos posts, dedicamos muito de nosso tempo, justamente mostrando que a profissão de montador é bem mais abrangente do que muitos supões. Mas se você prefere ficar aí se matando, concorrendo na internet igual a todos os demais, ao menos nós tentamos dar as dicas aqui.

Acontece que quando ficamos olhando a profissão sempre da mesma maneira, perdemos toda a riqueza de detalhes que ela tem a oferecer. Então pense nisso e no seu site, pense em se diferenciar e reciclar suas ideias, seja original.

Ninguém está incentivando o abandono das montagens comuns, mas pelo contrário, ensinando que é possível criar diversos diferenciais e variações dentro desta profissão que exige tanta habilidade manual e uma enorme dose de paciência, porque existe muito mercado para isso. Aliás, saibam que o montador menos paciente tem um índice de erro maior que os mais equilibrados e calmos.

Repetindo novamente, ao oferecer um diferencial de montagem, você não está se distanciando das montagens que já executa, mas justamente no sentido inverso, está conseguindo se aproximar e formar uma carteira de clientes fiéis, pois além do básico e do trivial, eles já contam com os seus diferenciais.

Sucesso boas montagens!

0 comentários:

Postar um comentário