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12/14/2013

Atendimento é o melhor diferencial para montadores que já atingiram padrão de qualidade na montagem

Dentro do grupo dos melhores montadores de móveis do Brasil, a qualidade do atendimento é o grande diferencial para o cliente.

Portal do Montador de Móveis
Observando os montadores de móveis em atividade no Brasil, detectamos e comprovamos que alguns já praticam atualmente um elevado nível de qualidade nos serviços de montagem.

Tais montadores inclusive se conhecem no mercado, pois conseguiram construir uma elevada reputação nas áreas em que atuam, formando seu território de influência.

Este respeito e profissionalismo é um ponto extremamente importante, pois sabem que não podem nem devem concorrer em termos de preços, eles chegam a ser 20% mais caros que a média praticada pelo mesmo mercado.

Obviamente vem a pergunta, por que então pagar mais caro por uma montagem? E a resposta começa desde o atendimento telefônico. São profissionais que negociam de uma maneira clara e honesta, possuem uma formação de preços lógica e estruturada sempre constante que não varia em função da necessidade. Apresentam orçamentos organizados nos níveis exigidos pelos clientes, seja por telefone ou e-mail.

Mas as diferenças vão muito além, alguns destes montadores de móveis foram inclusive supervisores de montagem em grandes varejistas. Sempre encontram uma maneira satisfatória para encaixar os clientes na agenda, muitas vezes bastante concorrida, principalmente nesta época.

Quando tocamos no assunto do veículo próprio e adesivado, alguns montadores ficam tristes, mas não é este nosso objetivo. O montador precisa colocar-se no lugar do cliente para entender. Chegando um montador de carro ou moto adesivados com o nome de sua empresa, a montagem já começa melhor, dada a confiança que existe nesta questão subjetiva.

Sabemos que o serviço pode ser o mesmo independente se chega de ônibus ou helicóptero (ou com o carrinho dos Flintstones como na imagem divertida), mas para o cliente, sejamos honestos, esta imagem de estrutura comercial conta sim.

Outra situação é a finalização da montagem, estes montadores de móveis não terminam o atendimento com um simples aperto de mãos, eles entregam uma cópia da ordem do serviço prestado, onde existe seu telefone, preço cobrado, data da montagem etc...Não existe porque fugir do cliente após conclusão da montagem, talvez seja necessário o retorno para algum ajuste adicional. Neste caso, cobrar a visita técnica não é uma prática ruim, inventar desculpa para não voltar é muito pior.

Já soubemos de casos em que o montador parou a montagem para ir buscar em uma padaria próxima, itens que sua cliente necessitava, ou seja, o tempo passou a ser fator secundário na contratação. Os exemplos de atendimento e dedicação ao cliente não param por aí...são muitos.

Resumidamente o que queremos mostrar é que p preço realmente é o grande balizador nos negócios fechados, mas está longe de ser o único para aqueles que souberam construir uma reputação. Para estes, qualidade não se discute, é obrigação na montagem. A verdadeira batalha ocorre de outra maneira, em busca do melhor atendimento, o que vai gerar o que eles mais desejam e precisam... NOVAS INDICAÇÕES!

Sucesso!
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