Internet: Lojas online e licitações geram oportunidades de montagem ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

4/30/2014

Internet: Lojas online e licitações geram oportunidades de montagem

A internet em breve será o principal canal de comunicação com o montador de móveis autônomo

Portal do Montador de Móveis
Alguns montadores de móveis extremamente qualificados continuam perdendo oportunidades valiosas. Isto porque ainda não entenderam que é preciso estar presente na internet, aliás, hoje em dia é isso fundamental.

Quanto mais o tempo passa mais reafirmamos que a inexistência virtual será um preço alto demais a se pagar por qualquer prestador de serviços que esteja disputando parte do mercado, sendo que isto já está acontecendo e se intensificará em um futuro bastante próximo.

O montador de móveis autônomo precisa estar ciente de que a velha maneira de anunciar seus serviços não deve ser abandonada, mas é extremamente emergencial que também esteja preparado para os contatos virtuais, cada dia mais intensos, principalmente aqueles gerados nas compras de lojas online.

Existe uma forte preocupação do cliente no que diz respeito à qualificação dos montadores que oferecem os respectivos serviços. Infelizmente torna-se fácil apara alguém criar um blog e começar seu trabalho de divulgação. Novamente voltamos ao velho assunto, então é preciso tirar fotos com as ferramentas em punho e também nos locais de montagem, pois somente assim poderá oferecer segurança e tranquilidade para uma contratação efetiva, diferenciando-se dos anunciantes de ocasião.

A internet tem sido um veículo fabuloso na divulgação dos serviços profissionais das mais diversas modalidades de autônomos, dentre elas o montador de móveis. As lojas online apresentam taxas de crescimento expressivas ano a ano e isso é muito bom para aqueleis que resolveram arriscar a própria sorte no mercado de trabalho sem carteira assinada.

Como podem observar, o crescimento de consultas ao POM tem ocorrido em taxas constantes e muitos de vocês já receberam telefonemas e fecharam negócios gerados através de nossos serviços. Mas ainda é pouco, muitos deixam campos valiosos ainda incompletos, principalmente os que se referem ao tipo de montagem de móveis que aqui oferecem.

Solicitamos assim que tratem com carinho vosso cadastro, ele pode ser a origem de relações profissionais valiosas e importante fonte na geração de novas oportunidades de montagem. Estejam certos que o cliente estará buscando aqui no POM de maneira efetiva sempre que necessitar de serviços de montagem de móveis.

Dentro de nossos planos de aperfeiçoamento dos serviços oferecidos, trabalhamos para que em um curto espaço de tempo seja possível oferecer ainda mais para aqueles que desejam melhores resultados nos respectivos fechamentos de negócios. Passado este primeiro ano de trabalho, buscamos agora consolidar tudo aquilo que já foi construído neste curto espaço de tempo.

Para os novos montadores, pedimos que leiam com atenção os detalhes de como funciona o site, isto tem feito a diferença na hora de tratarem com os clientes, aliás, isto torna-se extremamente importante quando muitas vezes na tentativa de ajudar com uma nova oportunidade de contato, nos deparamos com cadastros incompletos. Lembrando que este é nosso Blog e o site de serviços encontra-se em http://portaldomontador.com.br


Sucesso à todos e um feliz dia do trabalho, especialmente para aqueles que estarão trabalhando!



0 comentários:

Postar um comentário