Portal do Montador de Móveis: Hoje é dia do aniversário do POM ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

4/12/2014

Portal do Montador de Móveis: Hoje é dia do aniversário do POM

Hoje o Portal do Montador completa 1 ano em atividade, presenteando a todos os montadores de móveis que já se beneficiam com nossos serviços.

Portal do Montador
Caros montadores de móveis do Brasil, falamos hoje para os 740 montadores atualmente cadastrados e também para os que em breve estarão conosco.

A alegria é imensa, estamos no ar há exatos 365 dias, parece pouco, mas a jornada foi enorme.

Alguns montadores participaram da entrevista que o Portal eMobile preparou. Mudaram de vida, atendem novos clientes, estão conscientes que existe um padrão de qualidade a perseguir e manter, onde tudo isso saiu de um sonho com enormes doses de ousadia.

O sonho de gerar oportunidades reais para pessoas de valor que trabalham duro. Quando analisamos o lado do cliente, sabemos que existem muitas deficiências que o POM precisa corrigir, mas independente disso, clientes estão sendo atendidos, montadores comparam-se na busca por um profissionalismo crescente e este é o foco de todo nosso trabalho e o motivo de nosso entusiasmo.

Obviamente que temos novos planos e desafios pela frente, mas os passos precisam ser dados um de cada vez, para que sejam em caráter irreversível em uma direção construtiva. O material do curso de montagem de móveis ainda não ficou pronto, apesar de nosso enorme esforço neste sentido, porém a luta continua.

Dentre tantas ações relevantes, aguardamos o dia 06 de agosto deste ano na esperança que os montadores de móveis sejam cumprimentados pelo seu dia, não é possível que clientes e patrões ainda se neguem a reconhecer formalmente esta profissão essencial.

Em virtude do desenvolvimento de novos projetos temos tido um tempo reduzido na preparação de novos posts, mas isso é uma situação transitória, fiquem tranquilos.

Complementando e finalizando o post atual, tudo o que podemos fazer é agradecer o empenho daqueles que estão seguindo o caminho da liderança pela qualidade, seja ela tanto na montagem como no  atendimento, pois tais fatores sempre andarão juntos.

Cobrar um pouquinho mais caro por isso não é pecado, desde que pratiquem preços justos para vossos clientes, valores claros e sem surpresas posteriores, onde todos tenham no final a satisfação pelo relacionamento construído.


Sucesso à todos, é o que desejamos neste dia e sempre!

0 comentários:

Postar um comentário