Contato direto com o cliente e valorização profissional, o Portal do Montador é o melhor para todos ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

1/22/2015

Contato direto com o cliente e valorização profissional, o Portal do Montador é o melhor para todos

Montador de Móveis, o contato direto com o cliente valoriza o profissional

Montadores de Móveis Credenciados POM
O POM realmente é diferente e isso todos os montadores de móveis do Brasil já sabem. Hoje existem diversos sites que oferecem serviços autônomos nos mais variados segmentos, porém a maioria deles esconde os contatos dos profissionais, sejam eles encanadores, eletricistas, ou qualquer outra classe de profissional autônomo que trabalhe por tarefa.

Quando o anunciante pensa sobre o assunto, percebe tudo poderia ser diferente. Porque o cliente precisa ligar para alguém que vai repassar o serviço ocultando o profissional? Como construir uma reputação dentro deste modelo?

O POM possui uma central de atendimento sim, porém o objetivo é o de auxiliar o cliente na solução de dúvidas sobre como utilizar o site, uma vez que orçamento, atendimento e pagamento são efetuados diretamente com o montador de móveis cadastrado. É dele o cliente e não do site.

Os contatos dos montadores estão todos lá, à disposição daqueles que precisem contratar montadores de móveis profissionais pelo Brasil de maneira simples e direta, porque nossa visão é a de valorizar estes profissionais disponibilizados para contratação e não a de torná-los dependentes.

Quem participa do POM conhece isso de perto, são montadores saindo em matérias de revistas do segmento, concedendo entrevistas, expondo seu pensamento e ponto de vista sobre a profissão. Não tem sido nem uma ou duas vezes, tem sido SEMPRE assim.

Nesta imagem homenageamos o Alexandre Arruda, que foi entrevistado na revista Móbile Lojista deste mês (edição 314). Também já participaram diversos outros montadores daqui, basta observar em nosso histórico, seja neste blog, no facebook ou revistas e meios de comunicação do gênero. Sempre temos uma palavra voltada à qualidade na montagem, nosso objetivo maior.

O Portal do Montador já é uma referência nacional para quem necessita de mão de obra profissional em montagem de móveis. Estamos trabalhando ainda mais com o objetivo de contribuir de maneira efetiva na capacitação destes profissionais, mas a estrada é longa e trabalhosa para recursos tão limitados como os nossos, os passos são pequenos, porém seguros.

Tenho utilizado todo meu tempo disponível no POM, quando não em consultorias para fabricantes ou lojistas de móveis os quais atendo como consultor (atividades principais das quais sobrevivo). Desta maneira, o POM nasceu de dentro do segmento moveleiro, apoiado por pessoas que vivenciam este setor e que falam com propriedade sobre os assuntos a ele inerentes. São encontros em feiras e eventos com pessoas que respiram este mundo.

O montador de móveis que já foi funcionário e hoje depende de seu próprio esforço em busca de clientes, encontra no POM o apoio necessário para se estabelecer no mercado de forma segura, porém livre. Não existe patrão como muitos possam imaginar, existe sim uma ideia compartilhada, um ideal de trabalho comum para aqueles que se identificam em se doar para receber. 

Ninguém vive de brisa, mas o montador POM encara o pagamento como consequência de um trabalho bem executado e não como uma exigência por algo necessário a um cliente. Desta maneira consegue trabalhar com um sorriso no rosto, mesmo diante de duras tarefas, pois aprendeu que respeitar o cliente é o verdadeiro caminho de sua realização como pessoa.

Nossos esforços de aproximação tem sido tão efetivos quanto possível, dentro de nossa realidade tenho me esforçado a atender TODOS os lojistas e fabricantes que me convidam para uma visita e agradeço de coração aos que me atendem quando sou eu quem solicita o encontro, pois o deslocamento nem sempre cabe na realidade de nossos recursos e a agenda fica por vezes incompatível com nosso desejo.

As entrevistas estão um pouco mais lentas, mas esperamos intensificá-las o mais breve possível. Alguns montadores perguntam onde ela acontece, repito novamente...é por telefone, não precisam se preocupar!


Sucesso a todos!


C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário