www.portaldomontador.net - Um espaço profissional valioso para montadores de móveis em todo o Brasil ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

8/30/2015

www.portaldomontador.net - Um espaço profissional valioso para montadores de móveis em todo o Brasil

Montagem de Móveis em todo o Brasil aproxima montadores profissionais credenciados POM

montadores de moveis credenciados pom

O Brasil continua mudando, a economia, o mercado de trabalho, as relações profissionais e a maneira pela qual fazemos negócios.

Dentro deste panorama, torna-se cada vez mais evidente a procura por produtos e serviços que realmente reflitam aquilo que buscamos no momento da compra ou da contratação. Fechar um bom negócio não significa gastar muito ou pouco comparado ao que se esperava. O bom negócio é aquele que somos capazes de adquirir e que satisfaça nossas necessidades presentes ou futuras.

Desde 2014 temos visto de tudo no cenário político, econômico e também no da venda de móveis. O Portal do Montador entretanto, continua seguindo sua linha inicial em direção à qualidade na montagem. Temos visto a terceirização, a concorrência desmedida e infelizmente também a lei do mínimo esforço acontecendo.

Porém, quem já contratou um montador credenciado POM (e olha que falamos de muita gente mesmo) já entendeu toda a diferença. Não existe montagem com fundo mal pregado, gaveta mal montada ou porta desalinhada, o objetivo é atingir o máximo da qualidade que o produto seja capaz de oferecer.

O cliente vem aprendendo à duras penas com o passar do tempo e inclusive com arrependimentos por certas compras, que a qualidade do serviço de montagem é um complemento da qualidade do produto. Não seremos capazes de transformar em ouro aquilo que tocamos, mas garantiremos que os produtos sejam montados exatamente nos padrões imaginados dentro do processo de fabricação do mobiliário.

O montador de móveis credenciado POM tem um desafio claro, o de nunca falhar. Somos humanos e certamente um dia isto acontece para qualquer profissional, porém é o fato no qual canalizamos todas as nossas forças numa batalha constante de negação e superação.

A montagem de móveis no Brasil assim como no mundo, está repleta de curiosos, montadores eventuais e inclusive protagonistas de final de semana. Montar um produto é uma tarefa nem tão complexa, mas engana-se quem pensa poder fazê-la pela simples observação de um manual de montagem. É preciso ter ferramentas e o "jeito" certo para o serviço.

Claro, existem produtos extremamente simples, que na verdade nem interessam ao montador de móveis profissional, dado que o deslocamento até a casa do cliente somado ao custo do trabalho não justificaria a contratação.

O Portal do Montador encontra-se cada dia mais presente na vida das pessoas que precisam de serviços de montagem e não querem arriscar. É importante ver o rosto de quem contrata, saber seu histórico e para quem abrirá a porta da sua casa. Falamos de um conjunto de elementos, qualificação, idoneidade e responsabilidade. Sem estes 3 aspectos simultaneamente, fica difícil discutir as bases de uma boa contratação profissional.

Nossa família (a família POM) tem crescido pelos quatro cantos do Brasil, isto porque o montador de móveis que deseja e busca o reconhecimento, identifica-se com nossa proposta de trabalho, a qualidade na montagem. Um segundo fato é  que o montador autônomo não deseja tratar indiretamente com seus clientes, torna-se importante entender o que o contratante deseja, para que um orçamento justo e consistente possa ser oferecido.

Não ocultamos os dados dos profissionais, pelo contrário, no Portal do Montador o cliente sabe exatamente com quem esta falando e portanto o que pode esperar na contratação da montagem. Acreditamos em pessoas livres e incentivamos a superação profissional daqueles que eventualmente não atingiram ainda  o máximo de suas possibilidades e recursos em termos de habilidade profissional.

Caro montador de móveis em diversas cidades do Brasil onde estiver, temos essa mensagem. Você pode ser muito mais, basta acreditar e trabalhar nesta direção. Pedimos aqui desculpa pelos que não apareceram em nosso mural, somos muitos...Teremos novas oportunidades!


Sucesso à todos

Cláudio Perin

0 comentários:

Postar um comentário