Remanejamento de Escritórios e Móveis Corporativos POM SP ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/11/2016

Remanejamento de Escritórios e Móveis Corporativos POM SP

Remanejamento de Escritórios e Móveis Corporativos em São Paulo


O mercado imobiliário de São Paulo e na verdade de todo o Brasil passou por uma profunda readequação ao longo de 2016, na verdade este processo teve início no segundo semestre de 2015. Temos acompanhado de perto os reflexos destas mudanças, principalmente porque elas culminam em verdadeiras mudanças físicas de alguns pontos comerciais.

Claro, é difícil para o empresário tomar a decisão de trocar o endereço de seu tradicional ponto comercial, contudo, muitos o andam fazendo após analisarem o retorno financeiro resultante desta difícil decisão. É óbvio que um bom ponto comercial tem seu valor, como também é evidente que isto pode significar um sacrifício extra nas contas do empreendedor e neste momento em especial o questionamento do se vale à pena ou não se torna mais evidente.

Montar móveis corporativos é uma tarefa diferenciada dentro da montagem de móveis. Muitos profissionais não entendem certos tipos de exigência e acabam por não conseguir participar deste mercado. Não é igual trabalhar com o cliente residencial. A montagem de móveis corporativos exige cronograma, exige confiança, afinal de contas a empresa vai se programar para este evento que pode não se resolver em um único dia como o caso da montagem de móveis convencionais.

Além disto, o processo de montagem de móveis corporativos via de regra ocorre na presença e companhia de outros profissionais como eletricistas, técnicos de informática e algumas vezes inclusive arquitetos, dependendo do porte do projeto em questão.

São Paulo é a capital de muitas coisas e dentre tantas, a capital dos escritórios empresariais. A demanda por montagem dos móveis corporativos é assustadoramente intensa e apesar disto diariamente encontramos empresas com dificuldade em busca de profissionais. Mão-de-obra é o que mais tem, mas os profissionais procurados nem sempre são o que se esperava e aí reside uma excelente oportunidade para quem sabe trabalhar o segmento.

O Portal do Montador hoje participa de maneira ativa como solução para muitos fabricantes de móveis corporativos. Diversos representantes comerciais já aprenderam onde e como encontrar a solução para projetos com datas e cronogramas mais agressivos. A verdade é que falta este tipo de profissional inclusive DENTRO do Portal do Montador, a demanda é maior que nossa oferta de profissionais!

Desde pequenos escritórios à lojas da Vivo, Boticário, Banco do Brasil, IFs, entidades públicas... A lista é muito extensa e não temos como citar a quantidade de clientes atualmente atendidos por montadores de móveis credenciados pelo Portal do montador, mas existem fatos comuns entre tais profissionais: São os que cumprem datas, que trabalham em cima das necessidades dos clientes e que entregam aquilo que mais se deseja de fato, UMA MONTAGEM BEM FEITA E LIVRE DE ABORRECIMENTOS EM GESTÃO OU RELACIONAMENTO.

O montador de móveis corporativos precisa ser MEI, precisa saber participar de licitações e sobretudo ser confiável aos olhos do contratante. O POM precisa de mais, precisamos de montadores de móveis corporativos em diversas cidades do Brasil onde existe a demanda, porém um grande espaço não coberto pela falta de conhecimento. Custos de deslocamento poderiam reduzir para muitos projetos e este é um desejo dentro de nosso escopo de trabalho. Encontrar, credenciar e oferecer montadores de móveis QUALIFICADOS para as mais complexas montagens, em uma logística simples.

O que de fato nos atrai é fazer montagens que sirvam como estímulo e desafio para os profissionais de ponta dentro do mercado da montagem profissional, queremos os projetos difíceis, aqueles que causam pânico na maioria dos montadores não habituados ao desafio constante. Como dito, Portal do Montador, o lugar dos melhores montadores de móveis do Brasil.

C. Perin



0 comentários:

Postar um comentário