Carnaval de Montagem POM: Caia na folia, nós montamos para você! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

2/23/2017

Carnaval de Montagem POM: Caia na folia, nós montamos para você!

Montagem de Móveis POM em Ritmo de Samba

Montagem de Móveis POM no Carnaval

Para o Portal do Montador, montagem de móveis é assunto sério. Se alguém por aqui pode cair na folia, é você caro cliente. Aproveite o feriado e resolva problemas pendentes em sua casa ou local de trabalho. Uma grande parcela dos Montadores Credenciados POM estará de plantão atendendo pessoas que procuram e precisam de montagem enquanto o Carnaval acontece.

Nosso bloco está nas ruas, porém nosso samba tem o ritmo ditado pelas parafusadeiras e ferramentas que estarão em pleno vapor durante o Carnaval. Atualmente contamos com mais de 10 centrais telefônicas para receber seu orçamento, no link à seguir: TELEFONES PARA ORÇAMENTO DE MONTAGEM DE MÓVEIS POM.

Muitos dos clientes que conquistamos já sabem, o Portal do Montador não tem  mascarados nem surpresas, exibe o ROSTO de quem vai te atender. Pense nisso e contrate com segurança. São mais de 4 anos prestando um atendimento diferenciado nas maiores cidades do Brasil.

Fazemos montagem de móveis convencionais, móveis corporativos (para escritório), móveis planejados e muito mais. Atendemos lojas executando a montagem de instalações comerciais e não para por aí. Alguns de nossos montadores credenciados executam a montagem de estruturas metálicas ou de armazenagem (porta pallets) e ainda arquivos deslizantes ou pisos elevados.

Como podem perceber, somente o Portal do Montador reúne um time de montagem altamente qualificado, pronto para atender as mais diferentes necessidades. São agências bancárias, lojas de departamentos e auxílio de montagem para as mais exigentes marcenarias industriais.

Ainda tem mais, sua montagem deu errado com um montador sem qualificação? Chame o POM, a gente CONSERTA para você, isso porque nossa montagem é um CONCERTO! Uma parcela significativa de nossos profissionais trabalha com trenas e níveis laser bem como ferramentas de última geração. 

Como todos sabem, a ferramente diz MUITO sobre o profissional. Então Carnaval aqui é coisa séria, montamos menos mas montamos bem montado. Não somos os maiores, por isso temos a obrigação de sermos os melhores montadores de móveis do Brasil. Em www.portaldomontador.com.br você encontra os profissionais que trabalham uniformizados, em www.portaldomontador.net  os credenciados que não obrigatoriamente o fazem.

Está quase na hora da  maior festa do Brasil, mas caso precise estamos aqui. Portal do Montador: Busque, Contrate e Avalie os melhores montadores de móveis do Brasil. Faça seu orçamento conosco, pense POM.


C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário