Montadores de Móveis: Videos de Montagem disponíveis em nosso canal no YouTube! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/27/2013

Montadores de Móveis: Videos de Montagem disponíveis em nosso canal no YouTube!


Senhores montadores, temos uma ótima notícia para vocês, confirmando que nossos esforços em disseminar o profissionalismo junto aos montadores de móveis do Brasil começam a ser evidenciados e a frutificar.

A Móveis Província, renomada fabricante de móveis localizada em Guapiaçu-SP, nacionalmente reconhecida pelo alto nível de acabamento em seus produtos e pela linha de Modulados YOU, que podem ser ambientados via internet, acaba de adotar (através de seu Coordenador de Marketing - Marco Costa) o Portal do Montador como mais um dos canais de veiculação de seus respectivos vídeos de montagem de móveis.

Assista o vídeo de divulgação do nosso canal no YouTube portaldomontador destinado a concentrar os videos de montagem (esquemas de montagem de nova geração) dos fabricantes interessados em publicá-los no Portal do Montador. Sim, agora os esquemas de montagem evoluíram para vídeos, onde você montador, é o foco para o qual toda essa revolução se dirige.

Estamos apenas no inicio de uma jornada trabalhosa porém bastante promissora. Precisamos de muito mais e seguiremos em frente rumo aos nossos objetivos de qualificar esta profissão ainda tão pouco assistida.

Convidamos todos os montadores, mesmo aqueles que montam até avião, para dar uma olhadinha nos vídeos, porque vale à pena. Pode ser até no horário de almoço pelo telefone mesmo (aproveita o dia que seu time perdeu e coloca o fone de ouvido, vai ganhar conhecimento e evitar chateação). Participe!

0 comentários:

Postar um comentário