Augusto Liberal (Rio Branco - AC): A História de Minha Vida! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/28/2013

Augusto Liberal (Rio Branco - AC): A História de Minha Vida!

Bom tive uma infância sofrida.abandonado pelo pai tive que aprender a trabalhar logo para ajudar no sustento de casa, criado pela minha que deu um duro danado na vida para criar eu e minha irmã, aos doze anos comecei a trabalhar em uma bicicletaria e parei de estudar após dois anos tive a oportunidade de trabalhar na Móveis Nathalia em Amambai MS onde eu era ajudante de montagem e entrega e fazia serviço de banco. Cobrança e ajudava na limpeza da loja.

Não dei valor a montagem sai da loja e fui trabalhar como ajudante de mecanico automotivo, ao longo do Tempo o meu padrinho se encontra com meu pai em Porto velho Rondônia.e fala ao meu respeito depois de dezenove anos vim para Rio Branco Acre conhecer meu pai,um sonho que tornava realidade.

Ao chegar aki foi ótimo fiquei seis meses em sua casa e comecei a trabalhar em uma bicicletaria muito popular aki.logo fui para uma oficina mecânica onde tudo começou. casei e fui morar na casa de minha sogra não foi fácil uma experiência que nunca tinha vivido casar.,morar com outra pessoas e ainda estava grávida e eu ganhava 100 reais por semana,não dava pra viver andava a pé pois não tinha nada.mas Deus tinha planos em minha vida com sacrifício tirei minha habilitação e meu cunhado me deu uma moto fan e falou me pague como vc poder a minha história estava mudando.

Eu só sabia o caminho do trabalho.não conhecia a cidade era muito grande e eu a acostumado com uma cidade pequena.

Meu vizinho estava chateado pois tinha combinado com um montador para desmontar seus móveis ele não tinha aparecido.falei que fazia para ele mas tinha não experiência.e fiz.,quando o montador chegou me falou q a móveis Gazim estava precisando de montador e pediu meu número',no outro dia me ligaram e eu fui la queriam me pagar 30 reais por dia mas somente quinze dias eu estava na mecânica me recusei pois lá era certo não podia trocar pelo duvidoso.passou uns dias me chamaram De novo.

Novamente recusei mas precisava daquele dinheiro,a Gazim estava contratando qualquer um q montasse pois era final De ano me ligaram de novo aí falei para o meu patrão,com essas palavras esses caras da Gazim são chato já me chamaram três vês e falei pra ele a proposta ele me olhou e disse vai lá trabalha esses dias q for necessário quando terminar estarei com minha oficina de portas aberta pra vc.

Fui la na Gazim falei com o Genilson encarregado da montagem,olha não sei montar tenho noção mas não sou montador e não conheço a cidade nem endereço, comecei a trabalhar sem noção de rua e montagem pergunta na rua o endereço as pessoas me indicava chegava nas casa sem saber como montar,mas agarrei a oportunidade é com Deus na frente tudo se pode os 15 dias já são 4 anos que estou na móveis Gazim, sou um montador qualificado e bem requisitado aprendi sozinho e já ensinei três montador q hoje estão na Gazim.

Hoje com muito esforço tenho ainda minha moto meu carro, muito trabalho tenho uma vida centrada uma vida boa pois tudo o q eu queria e não tinha na minha infância hoje eu tenho,tenho uma vida boa estável,para mim a melhor coisa q tenho é condições de comer onde e quando quiser sim me preocupar com valores e penso quando ia para a escola para poder comer, Deus e a montagem de móveis mudou minha vida,quando vou na mecânica meu ex patrão me pergunta quando vou voltar, só Deus sabe Montador de móveis Augusto em rio branco Acre a sua disposição.

Um comentário:

  1. obs,esta história esta bem resumida,pois se nao teria que escrever um texto,isto é falando profissionalmente,pois se trata de algo q estamos levendo a serio o POM,portal do montador de moveis,nao poderia deixar de agradecer minha familia,meu pai,esposa,vania e todos os q fazem parte de minha famila,aos amigos q sao mais chegado q irmõas desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir