Samuel Silva de Jesus (Guarulhos - SP): A História de Minha Vida! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

10/28/2013

Samuel Silva de Jesus (Guarulhos - SP): A História de Minha Vida!

Caro Leitor a minha história começou , em uma cidade pequena por nome Poções-Bahia. Há 9 anos atrás, sem recurso para sobreviver naquela pacata cidade vim para São Paulo e aqui procurando emprego,ja a 6 meses desempregado andando vi uma loja precisando de montador!!!

Eu pensei... ja estou aqui sem nem uma perspetiva de emprego vou enfrentar a profissão de montador, o engraçado é que eu nem sabia segurar o martelo, mas a vontade de arrumar um emprego falava mais alto, deixando a família na Bahia precisando de dinheiro.

Eu via os dias passando e eu sem nem um centavo no bolço para mandar para os filho, eu pensei vou me cadastrar nesta loja e vou trabalhar, então o gerente me perguntou vc sabe montar?, eu disse eu sei !!! Então o gerente da loja me disse vai e montar esta ficha.

Chegando a casa do cliente, quando entrei vi uma pilhas de caixas eu pensei vou embora e vou contar toda verdade para o gerente que não sei montar móveis, mas lembrando dos filhos que estavam passando necessidade pensei vou enfrentar!!!

Quando abri a caixa não sabia por onde começar, foi quando comecei a chorar e a cliente me disse moço vc esta passando mal???

Eu disse "Olha senhora eu não sei montar" e a mulher me falou como a loja manda alguem que nao sabe montar!!! eu falei para ela e que eu tava desempregado e precisava do emprego, minha família esta passando dificuldade e eu preciso do emprego, foi entao que aquela mulher entendeu, e disse olha moço não fique assim volte pra sua casa eu eu pagarei alguém para montar e vc vai ficar com seu emprego.

Depois de alguns dias encontrei um amigo e me disse vou te ajudar, vou sair com vc vou te ensinar a montar e não vou te cobrar nada , comecei a sair com o amigo montando os moveis da loja fazendo sempre os trabalhos emitidos e ai foi que aprendi a montar móveis hj ja trabalho a anos , ja tenho um futuro , e dou graças a Deus por aquela mulher que me ajudou e meu amigo que mi ensinou tudo que sei.

Hoje sou grato a William meu professor de montagem meu amigo amigão. Me orgulho de ser um montador e fazer parte desta equipe que realizam os grande sonhos.

esta foi a historia da minha vida

Samuel Silva de Jesus

Um comentário:

  1. Quando Deus opera é assim.
    Q Jesus continue te contemplando, te abençoando, cada dia mais.
    Samuel Deus estar nessa peleja com vc.
    Ele nunca te deixara na mão. Hj vc é um servo de Deus, tem uma Familia Linda.
    Parabéns

    ResponderExcluir