A primeira Montadora de Móveis do Portal do Montador ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/06/2013

A primeira Montadora de Móveis do Portal do Montador

Hoje (06/11) é um dia comemorativo e cheio de simbologia para o Portal do Montador. Embora estivéssemos visitando uma feira, (que diga-se de passagem não atendeu nossas expectativas tanto pelo tamanho como pelo mix de produtos exibidos) deixamos tudo de lado com o objetivo específico de conhecer a primeira montadora de móveis cadastrada no Portal do Montador.

A alegria foi tamanha que combinamos de almoçar juntos em um dia chuvoso no extremo da zona norte de São Paulo, depois do Jaçanã. Ela após uma montagem e ainda com mais 3 fichas da Marabraz em mãos para concluir  e nós em meio às atividades programadas do dia.

Claudia Helena da Silva, de naturalidade paulistana, começou cedo na vida. Aos 8 anos de idade trabalhou em uma pequena fábrica  de chaveiros na Vila Albertina, onde prosseguiu até os 13 anos de idade neste ofício.

A morena simpática de sorriso fácil, fala abertamente de uma vida sofrida desde cedo onde após o primeiro emprego, seguiu ajudando na renda familiar montando pipas, maranhões, peixinhos e todo tipo de papagaios para as crianças do bairro.

Aos seus 17 anos de idade, empregou-se em uma metalúrgica da região onde permaneceu durante doze anos realizando a montagem de peças para a indústria automobilística. Um trabalho árduo mas que trouxe muito conhecimento espacial sobre o encaixe e a montagem de peças.

Conta que após este emprego, teve certa dificuldade para se recolocar no mercado, pensou ser pela idade, mas talvez tenha sido também pela crescente exigência das empresas na época no quesito de formação educacional.

Neste momento, com a sensação de portas se fechando, a profissão de montador de móveis chamou a atenção. Considerando as habilidades manuais adquiridas em todas suas ocupações anteriores, sentiu-se à vontade em em fazer um teste na Marabraz, onde o responsável pela seleção surpreendeu-se imediatamente com a desenvoltura obtida nos testes. Existia ali uma montadora de móveis nata, estava selecionada!

O curioso foi que após aprovada, Claudia conta que levou vinte dias até apresentar-se ao novo trabalho, dizendo estar "desconfiada" da profissão que abraçaria. Depois desses dias pensando, resolveu finalmente apresentar-se, pois "certamente seria melhor que ficar parada em casa", ressalta.

Depois de dois meses trabalhando na rua, aconteceu um saldão no centro logístico de Cajamar, onde foi escalada para montar e recuperar diversos modelos de produtos. Revela que foi um enorme aprendizado, pois as atividades de montagem, recuperação e re-embalagem eram as mais variadas possíveis e imagináveis.

Destaca que após este período que durou três meses, sentiu-se preparada para montar todo e qualquer tipo de móveis convencionais e modulados, percebeu-se então finalmente uma montadora profissional.

Hoje em dia, trabalha só, sem ajudantes. "Já são mais de 5 anos montado móveis para a Marabraz", relata em meio ao insistente toque do celular que tenta desviar nossa agradável conversa. Ainda com muita alegria, recebemos a informação adicional de que já vem efetuando montagens de móveis planejados há algum tempo e pretende aprender muito sobre este tipo de montagem que atualmente é bastante atrativa.

Assim terminamos, desejando que nossa querida recém chegada Claudia Helena receba muitas ligações e que atenda seus clientes com estes mesmos diferenciais de atenção, carinho e compromisso no que faz, percebidos em nossa conversa!

Então concluindo o tratamento diferenciado, segue seu telefone de contato (vivo) 11-97440-5107, lembrando que ela atende São Paulo, Guarulhos e Mairiporã.


Sucesso!

Um comentário:

  1. NESTE DIA O PERIN ,O LUCAS E EU DEIXAMOS TUDO PARA TRAZ SO PARA SE ENCONTRA COM ESTA MONTADORA DE MOVEIS DO BRASIL JOVEM SIMPLES MAS
    UMA MONTADORA DE MOVEIS PROFISSIONAL
    FOI PARA MIM UM DIA MARAVILHOSO POIS EU ESTAVA DO LADO DE UMA MONTADORA DE MÓVEIS MULHER NÃO ESQUEÇO ESTE DIA EU HUMBERTO AQUINO DA
    www.montadorprofissional.com.br

    ResponderExcluir