Cursos de Montagem do POM: O melhor material sobre o assunto já encontra-se em estágio avançado! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

11/14/2013

Cursos de Montagem do POM: O melhor material sobre o assunto já encontra-se em estágio avançado!


Curso de Montador de Móveis do POM em fase de formatação.

Portal do Montador de Móveis
Como alguns dos seguidores de nosso Blog já devem ter observado, na parte superior da barra de menu agora existe também a opção Cursos de Montagem. Dentro desta opção, encontra-se o local onde estarão disponibilizadas informações e pequenas amostras do Curso de Montagem de Móveis do Portal do Montador.

Sabendo que tudo na vida segue um propósito, em nossa jornada existia desde o início a vontade de poder compartilhar todo o conhecimento adquirido na área de fabricação e montagem de móveis durante um longo período dentro deste segmento. São muitos e muitos anos de estrada, na verdade mais de 20 de experiência para cada uns dos envolvidos neste projeto desafiador.

Temos o objetivo de poder elaborar um curso consistente, agradável e atual, que consiga efetivamente abrir as portas do conhecimento para os montadores de móveis que desejam saber mais sobre o assunto e também aqueles que pretendem abraçar uma nova profissão. Este é o caminho que seguimos no momento, mas a ideia não para por ai, temos muitos novos desafios a implementar.

O conteúdo do curso de Montagem de Móveis concentra-se distribuído em 3 áreas básica:

1) Desenho Técnico e assuntos relacionados,
2) Atendimento ao Cliente e assuntos relacionados
3) Montagem na prática e detalhamento teórico da montagem.

O curso completo será composto por 4 módulos de 8 horas de duração cada, totalizando 32 horas de treinamento. Os módulos encontram-se divididos na seguinte configuração:

Módulo 1 - Montagem de Móveis Convencionais
Módulo 2 - Montagem de Móveis Modulados
Módulo 3 - Montagem de Móveis Corporativos
Módulo 4 - Montagem de Móveis Planejados

Observando que a divisão em módulos, visa exclusivamente facilitar o planejamento de tempo do montador autônomo, impossibilitado de cessar seus atendimentos por quatro dias consecutivos. Desta maneira, existem os pré-requisitos para o curso que deve ser considerado como um todo, onde para cursar o Módulo II, é necessário ter concluído o módulo I e assim sucessivamente.

Independente em relação ao curso de montagem, mesmo os montadores não participantes, poderão oferecer seus serviços gratuitamente em sua cidade através do cadastramento em nosso link direto Cadastrar Montador do site do Portal do Montador e também anunciar seus serviços através do facebook em nossos classificados.

No decorrer do desenvolvimento deste material, pequenos tópicos fracionados do mesmo serão disponibilizados de maneira independente na página de CURSOS do Portal do Montador, sob uma forma de amostra grátis, para que seja possível conceber uma ideia clara da formatação deste curso de maneira mais abrangente.

A visão do Portal do Montador é poder, além de contribuir na formação dos montadores de móveis, auxiliar lojas ou fabricantes que necessitem fazer uso de nossos conhecimentos para resolver problemas específicos que possam estar atravessando em relação a temas relacionados com a montagem de móveis e afins. Muitos já descobriram que até um bom vendedor de móveis precisa conhecer alguns conceitos técnicos da montagem para efetuar uma venda satisfatória.

Para efeito de viabilidade de aprendizado e de condução das atividades do treinamento, o fechamento das turmas segue o critério mínimo de 20 alunos e máximo de 40, estando assim concebida para funcionar com 30 alunos como público ideal.

À partir de março de 2014, depois dos ajustes necessários ainda em São Paulo (nossa base), estaremos possibilitados em dar início ao curso em caráter itinerante, ou seja, atendendo as cidades e entidades que consigam viabilizar as turmas conforme descrito. Neste momento, disponibilizaremos detalhadamente toda a infra-estrutura necessária para a execução do evento e demais detalhes adicionais, diretamente com os interessados.

Estamos conscientes da carência existente neste segmento e acreditamos que além do curso de montagem do Portal do Montador, iniciativas neste sentido somadas à nossa, trarão os resultados tão esperados junto ao consumidor final que hoje encontra-se ainda atendido insatisfatoriamente em diversas situações.

Você montador de móveis, que até hoje não encontrou uma chance de espacializar-se, procure a associação comercial de sua cidade, o vereador de sua confiança ou até mesmo um grupo de lojistas interessados em investir na sua qualificação, estaremos disponíveis dentro de nossas possibilidades para iniciar este tipo de atendimento tão logo estejam concluídos, tanto nossa organização interna como nosso material didático.


Atenciosamente

Um comentário: