Vontade, Determinação e Profissionalismo: 2015 será todo seu! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

12/27/2014

Vontade, Determinação e Profissionalismo: 2015 será todo seu!

A qualidade da montagem é um resultado possível para quem a persegue de fato! Feliz 2015...

Montador de Móveis POM 2015
Está  chegando a hora, um novo ano está prestes a se iniciar e com ele misturam-se sonhos, esperanças, apostas e promessas. Entre a neblina sobre a imagem deste futuro incerto ao qual nos lançamos mais uma vez, muitos se perguntam o que de fato se tornará concreto.

Como dito são esperanças, onde sabemos que tais realizações dependem de diversos aspectos nem sempre sob nosso domínio e controle, mas um fato e apenas este é o ponto de partida de tudo o que se realiza. Somos nós os responsáveis pelo combustível que alimenta nossos sonhos, ninguém fará por você o que deseja, se de fato não o desejar e investir nisto suas forças e pensamentos.

Passamos o ano falando de assuntos relacionados à montagem, mas hoje em especial queremos falar sobre a energia que move o mundo, sobre como um ideal é capaz de transformar-se em ações. Seguindo este raciocínio criamos a pergunta que exige uma resposta. O que você quer fato de 2015? O que será capaz de fazer para que seus desejos se transformem em planos, ações e finalmente em realidade? Quanto de fato está disposto a investir e sofrer por este ideal?

A diferença entre vencedores e vencidos nasce daí, todos possuem desejos, muitos traçam planos mas poucos AGEM em prol das realizações. Alguns culpam o cansaço ou a má sorte. Apenas os que chegam lá admitem que a determinação foi o fator determinante do nunca desistir e do sempre acreditar.

Então chegamos ao provável desejo, "Quero ser um montador de móveis com prosperidade em 2015". Pois bem. quais são seus planos para que isto aconteça? Mais importante ainda, quais serão suas ações para transformar os planos em realidade? Vai pertencer ao grupo dos que desistirão na primeira crítica ou dificuldade ou fará parte dos que seguirão com perseverança sobre um solo cheio de espinhos?

O ano novo é assim, carrega o frescor de uma nova vida e tem o poder de criar em nós a energia inicial, o ponto de partida para a batalha. O ideal seria manter este frescor a cada dia do ano todo, independente se está começando ou terminando. Mas tudo bem, vamos esquecer o que já passou e dar a isto o nome de experiência. Ela não garante seu futuro, apenas o ensina a compreendê-lo de uma maneira mais lógica e racional.

Pois bem, 2015 está chegando, olhe para sua caixa de ferramentas AGORA e sinta-se como se tudo já fosse realidade, muitos clientes, muitas montagem, muito suor e enfim a desejada realização. Respire fundo, faça suas orações e prepare-se, 2015 pode ser seu...

Feliz 2015, faça por merecer!

São nosso votos.

C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário