POM - Os melhores montadores de móveis do Brasil não podem ficar de fora ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

1/30/2015

POM - Os melhores montadores de móveis do Brasil não podem ficar de fora

Portal do Montador - O lugar dos melhores montadores de móveis do Brasil

Montador de Móveis Credenciado POM
Foi assim que começamos a idealizar o Portal do Montador, existia uma ideia e um desejo inicial, que alimentamos dia após dia desde a decisão fixa de conceber o POM. Estava claro que o trabalho aconteceria em um ambiente de pouco reconhecimento profissional, mas isto (muita luta) sempre foi um grande fator de motivação para nós, colocar em evidência o montador de móveis.

No dia do lançamento pensei no Gilson Alvino dos Santos, um montador da Santos Andirá (1994), um dos primeiros que treinei e o quão longe ele foi capaz de chegar e crescer profissionalmente, acreditando em muito do que a ele passei. Quem sabe mais cedo ou mais tarde um dia encontre este post. Vai se recordar de tantos projetos de móveis que passaram por suas mãos durante os testes de montagem...de sua mãe humilde (era a faxineira da fábrica) e de como sua força de vontade conseguiu levá-lo além do que imaginou um dia. Também tem o Florindo, o Bahia, o Claudemir...pessoal, me desculpem, vocês são muitos!

Torna-se necessário relembrar que assim que o site entrou no ar em abril de 2013, começaram a brotar montadores de móveis de todo o País, muitos dos quais com enormes dificuldades na utilização da internet. Os planos de dados estavam apenas começando a se popularizar, mesmo assim fizemos questão de apostar tudo no telefone celular, o site tinha que rodar em telas pequenas. O telefone é a principal ferramenta de trabalho dos profissionais autônomos.

Claro que cometemos erros, o site saiu do ar por 5 dias, algumas coisas nunca chegaram a funcionar. Porém está evidente que os acertos foram bem maiores nestes quase 2 anos, prova que estamos aqui. Neste período mudamos para melhor a vida de muitos montadores de móveis que acreditaram no ideal do POM, ser diferente e fazer bem feito, mesmo sem muitas vezes receber o que acreditavam como sendo o justo. Você precisa sentir-se realmente BOM em algo na sua vida, isso é o combustível que nos move.

No POM ninguém trabalha bem ou mal pelo valor da montagem, porque os melhores SEMPRE trabalham bem, faz parte de nossa natureza...missão dada é missão cumprida. Se for para fazer uma montagem mais ou menos é melhor nem começar, deixamos para outros que aceitam esta prática ou este modo de vida!

Incrível o poder de uma ideia, ela existe com uma intensa força invisível e isto transmite um poder absurdo porque as pessoas conseguem perceber e acreditam no que desejamos de coração. O cliente que busca na internet já procura por montadores credenciados do Portal do Montador e tais montadores entendem que o erro existe porque são humanos, mas o desafio é justamente a busca da montagem perfeita, por mais difícil que isto seja muitas vezes com produtos de baixa qualidade em nossas mãos.

Sim, nós somos diferentes de fato, não estamos aqui para "anunciar" um montador como tantos sites de anúncios, mas sim para promover e valorizar aqueles que se dedicam de verdade nesta atividade. A profissão só não é tão dura como a do pedreiro porque em nosso caso ao menos a casa já está coberta. O cliente às vezes se assusta em ver um profissional montar um roupeiro em menos de 45 minutos, mas isso é para poucos, mesmo porque não incentivamos a velocidade e sim o ritmo constante de trabalho.

O Portal do Montador chegou a um ponto em que foi preciso criar o POM 2.0 pois as ideias eram tantas que seria impossível servir de maneira gratuita certos serviços, então foi preciso diversificar. O site inicial continua no ar para aqueles que desejam simplesmente divulgar seus serviços sem custos, porém atendendo o pessoal que busca por algo mais, criamos o Portal do Montador 2.0 com uma estrutura tecnológica de elevado padrão, tudo isto sem um centavo sequer de aporte financeiro, aliás o idealismo foi o único aporte que tivemos por todo este período até hoje...

Como muitos já perceberam, existem diversas cidades pelo Brasil à espera dos profissionais certos para ocuparem seu espaço dentro do POM. Basta encontrar no site o perfil como DISPONÍVEL PARA ENTREVISTA, o que significa que estamos procurando um montador de móveis que sinta prazer em fazer montagens cada vez melhores, acima do padrão médio de mercado. Esperamos que você montador que acaba de ler este parágrafo seja O CARA que procuramos, não fique de fora!

Agora não é mais novidade, no Portal do Montador estão os profissionais que levam à serio o assunto montagem de móveis. Aqui não temos curiosos, aqui não temos amadores. Aqui temos gente séria com um único objetivo profissional, provar para nós mesmos que somos os melhores montadores de móveis do Brasil.


Sucesso galera do Portal do Montador!


Cláudio Perin

0 comentários:

Postar um comentário