Jingle do Portal do Montador - www.portaldomontador.net ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

2/02/2015

Jingle do Portal do Montador - www.portaldomontador.net

Portal do Montador - Montagem de Móveis em todo o Brasil

Jingle do Portal do Montador
Em 06 de agosto de 2014, na comemoração do primeiro dia do montador de móveis do Brasil, ganhamos um presente até então inusitado, ocorrido durante o evento no Parque do Ibirapuera.

A bateria da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM), através de seu diretor de bateria Renan Leite, juntamente com Lucas Wagner membro da equipe, aceitaram o desafio de criar um Jingle de 60 segundos para o Portal do Montador, e acreditem, a música foi concebida ali mesmo, em poucos minutos com sobra de talento e empolgação.

Não é necessário dizer, mas é importante entender que estes alunos da ESPM, em 2016 ou 2017 estarão provavelmente participando de importantíssimas campanhas publicitárias na midia brasileira e internacional, dada a relevância da ESPM no mundo da propaganda, onde se preparam para exercer suas futuras profissões.

De lá para cá muitos fatos aconteceram, o Portal do Montador 2.0 (www.portaldomontador.net) entrou no ar e sempre olhávamos para o Jingle sabendo que era preciso fazer alguma coisa com ele, mas precisava ser algo especial, diferente do até então também diferente (o Jingle sendo executado pela bateria da ESPM).


Foi num desses momentos que recordei-me de um grande amigo de longa data, o Gustavo Amendola, exímio guitarrista, professor de música e dono de um estúdio de gravação. Após um telefonema acertamos o que eu tinha em mente e chamamos seu irmão (Adriano) para fazer o vocal, o Jingle estava finalmente pronto para ser re-estilizado.

Enfim, como sempre o montador de móveis é deixado para depois, imagino que não existia até então um hino, uma música, algo voltado exclusivamente para o montador de móveis. Caso esteja enganado, aguardo algum contato com algo do gênero, receberei e escutarei com prazer!

Deixando de rodeios, o vídeo que segue neste post é o fruto de uma divertida tarde de gravações, o Jingle do Portal do Montador, para vocês, montadores de móveis espalhados pelo Brasil. Quem quiser o mp3 para usar como ringtone, é só pedir que enviamos o arquivo por e-mail (info@portaldomontador.com)


Um abraço à todos

C. Perin

0 comentários:

Postar um comentário