Montadores que acreditaram na ideia do POM mudaram profissionalmente e financeiramente ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

2/10/2015

Montadores que acreditaram na ideia do POM mudaram profissionalmente e financeiramente

Montadores Credenciados do Portal do Montador registram crescimento e fidelização de clientela

O Portal do Montador, carinhosamente apelidado de POM por seus participantes nasceu de uma ideia onde acreditava ser possível reunir diversos profissionais em torno de um objetivo comum,  a qualidade na montagem.

Não é novidade para nenhum profissional a questão da competição, isto é uma regra de mercado. O problema existe quando quem procura por profissionais autônomos não enxerga critérios claros que consigam definir quem é de fato profissional, ou seja, em quem confiar.

Exitem inúmeros casos onde o cliente resolveu pagar mais acreditando que desembolsava por uma questão de qualidade, colhendo decepção ao final do serviço. Isto não é exclusivo de nosso meio, vem acontecendo com pedreiros, encanadores, eletricistas, costureiros, advogados, professores particulares, enfim...a lista é longa.

Mas hoje tudo tem mudado felizmente para os montadores de móveis credenciados do POM, não que eles sejam melhores que alguns que não fazem parte deste grupo, sempre repito que existem excelentes montadores fora do POM e por isso os convido carinhosamente a fazer parte deste grupo, a  cada dia mais forte  e reconhecido pela clientela.

A questão é que eles são profissionais, para ser um montador de móveis credenciado POM, precisa atender alguns requisitos fundamentais na visão de quem contrata, isto reflete em segurança para o cliente. Falhas podem ocorrer, mas o montador POM não vai desaparecer, fugir do cliente. Ele estará ali para resolver, assumir compromissos, prestar um serviço correto e organizado.

Dentro desta visão alguns montadores credenciados observam hoje um expressivo crescimento em sua clientela, citaremos alguns casos específicos no grupo dos montadores de móveis POM.

Montador de Móveis Credenciado 06.104.001
Djacir Silva é montador credenciado 06.104.001 na Grande Fortaleza e atualmente faz um enorme esforço para atender a crescente quantidade de clientes que o procuram. Detalhe, ele não anuncia seus serviços, é localizado exclusivamente através do POM.

Trabalhando como MEI, ele consegue atender repartições públicas e pessoas também jurídicas onde é necessária a emissão de nota fiscal. Djacir relata que sua equipe aumentou e que o leque dos tipos de montagem também se diversificou consideravelmente.

De maneira contundente, afirma que o resultado de seu esforço encontrou espaço de reconhecimento graças ao POM, agradecemos seu ponto de vista, mas o mérito é de sua postura ética e profissional Djacir.

Montador de Móveis Credenciado 05.336.001
Indo para Salvador Bahia, temos uma dupla que monta tudo o que encontra pela frente, aqui representada pelo Hudson Sodré (05.336.001). Juntamente com Julio Silva (05.336.002) seu inseparável companheiro, atuam hoje em montagens desde às mais simples até as mais tecnicamente detalhistas.

Montagens de arquivos deslizantes, montagens de móveis para escritório e instalações comerciais de agências bancárias são exemplos da mais variada gama de atuação destes profissionais POM. Hudson e Julio complementarmente anunciam na OLX e no Bom Negócio, mas é através do POM que recebem o reconhecimento profissional.

Como dito, nada escapa das mãos desses exímios e dedicados montadores de móveis, o Portal do Montador mostra aqui o que é que a Bahia tem, e tem "montador porreta", credenciado pelo POM.

Montador de Móveis Credenciado 26.547.001
Poderíamos fazer uma enorme lista de nossos talentos, mas para concluir citaremos um caso da Grande São Paulo, mais especificamente de São Bernardo do Campo. Falamos de Marcos Paulo (26.547.001) nossa prata da casa e vamos explicar o motivo.


Acreditem vocês ou não, podem ligar e comprovar, este montador de São Paulo, o centro econômico do Brasil, NÃO TEM SITE para divulgar seus serviços, como diz Humberto Aquino, referência na internet como montador, o Marcos Paulo é um "filho legítimo do Portal do Montador", nasceu dentro dele.

Quando deixou as Casas Bahia depois de 5 anos ma montagem e resolveu trabalhar por conta, sabia que tinha que partir para cima e a decisão era importante em sua vida, não havia espaço para dar errado, tinha que funcionar, e funcionou até bem demais...

Citamos aqui apenas 3 casos de sucesso dentro do POM, falamos de pessoas simples e dedicadas, que encontraram seu espaço neste concorrido e muitas vezes injusto mercado de trabalho, onde muitos se confundem sob o nome de "montador de móveis". Estes e outros montadores do Portal do Montador viram suas condições profissionais e financeiras mudarem sensivelmente em 2014. É claro que em grande parte pelo mérito próprio, mas sabemos que por menor que seja, temos uma parcela no contexto deste sucesso que encontraram dentro da profissão. Estaremos aqui torcendo, apoiando, capacitando e participando em histórias de vida como essas.


Sucesso para todos, sempre!

Claudio Perin

0 comentários:

Postar um comentário