Montadores de Móveis Credenciados POM em contato direto com o cliente, nossa filosofia! ~ Montagem e Desmontagem de Móveis SP (011) 4118-6437 | BLOG POM

Montagem de Móveis Corporativos e Residenciais em diversas cidades do Brasil. Orçamento via Whatsapp.

Suporte WhatsApp

9/28/2015

Montadores de Móveis Credenciados POM em contato direto com o cliente, nossa filosofia!

Montagem de móveis humanizada, o cliente deseja saber para quem abrirá a porta de seu lar!

Montador de Móveis Cuidadoso - É POM

Pode parecer quase nada para quem está lendo, mas sem sombra de dúvidas esta é uma questão fundamentalmente decisiva para quem está contratando um montador de móveis. Em um primeiro momento muitos se perguntam, mas e o preço? Afinal de contas quem você convida para entrar em sua casa? O preço é o fator realmente decisivo na montagem? Sim, o montador credenciado POM vai ter um orçamento um pouquinho mais alto, mas e daí? Faça um teste, vá até o supermercado e traga o pó de café mais barato que encontrar...Qual será seu nível de satisfação?

Já ouvi muitos clientes do POM dizendo: "Não era o orçamento mais barato que achei, mesmo assim foi a decisão mais acertada que tomei!". Tais clientes não queriam orçamentos automáticos, queriam a proximidade, falar com o montador, discutir o orçamento. O importante era explicar suas reais necessidades e acertar os detalhes realmente importantes em relação ao objetivo da contratação da montagem.

Outra questão importante, a busca de montadores por geolocalização do Portal do Montador. Diversos clientes já entenderam que anúncios na internet são perigosos porque tudo é permitido mas  nada é garantido. Cancelar a credencial de um montador é um processo doloroso para o POM. Isto porque demonstra que até mesmo nós, com 25 anos de experiência no segmento, estamos sujeitos a errar, imaginem os outros então...Infelizmente a análise técnica não consegue  elucidar a profundidade do caráter, este é um parâmetro subjetivo que aflora conforme nos aproximamos dos profissionais com o tempo.

Tentamos conhecer individualmente, as características pessoais dos montadores credenciados POM, obviamente são diferentes entre si, mas não podem perder o compromisso do fazer bem feito, a base de toda a filosofia de trabalho do Portal do Montador. Não podemos conduzir e oferecer uma variada gama de profissionais de diferentes áreas desta maneira. Isto seria superficial e mal feito, com objetivos meramente financeiros. Não tem a nossa cara, não tem o nosso jeito de fazer bem feito. Para nós, o resultado do trabalho está acima de quaisquer outros interesses, isto é a alma que faz o POM ser de fato diferente.

Construir este conceito toma tempo, exige dedicação e muito cuidado. é uma luta desgastante para mim, que tenho os compromissos de consultoria diários e encontro nas noites o tempo necessário para manter esta iniciativa funcionando. O mundo tem evoluído e com ele as ferramentas de gestão, decisão e contratação. Mantemos uma plataforma moderna, mas capaz de garantir a proximidade humana na dose desejada pelo cliente.

A internet 3.0, a internet das coisas, não importa o nome que você pretenda dar para cada nova onda tecnológica que surge toda semana. O ser humano continua o mesmo desde que foi para as cavernas. Precisa de conforto e define-se como um ser altamente sociável que busca suprir suas necessidades.

De nosso ponto de vista, os aspectos mais importantes da contratação da mão de obra da montagem são notoriamente a capacitação e qualificação. Porém existe outro fato concreto, o conteúdo. Atente-se para o fato de que somado ao conteúdo, existe o continente, este sim é o responsável pelas variáveis subjetivas do fechamento de um bom negócio. O zelo, o cuidado pelos bens e posses dos outros, o prazer em servir, em fazer bem feito...Sempre!

Montadores de móveis credenciados POM, isto não é uma aposta, é uma filosofia, Nem todos se encaixarão em nosso perfil perfeccionista, mas aí está a graça do negócio...

Sucesso à todos


Cláudio Perin

0 comentários:

Postar um comentário